“Qualidade e sabor.”

Broth Restaurante
113 de 14.496 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira
Bairro: Ipanema
Descrição: Cozinha Brasileira. Culinária criativa. Dezenas de itens, incluindo saladas, pratos quentes e sobremesas, feitos com ingredientes frescos e selecionados. Carnes diversas, massas, e muitos itens para compor refeições segundo as preferências do cliente, incluindo as opções de como temperar os pratos. Adequadas também para vegetarianos.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de comida a quilo altamente diversificado, oferecendo comida de qualidade, bem confeccionada e saborosa. Ambiente aconchegante e bem distribuído, com o balcão de refeições ocupando um espaço restrito, com muitas e variadas opções. Para arrematar, não vá embora sem experimentar o " café de coador", cortesia.

Publicada 4 de março de 2018

Comida muito gostosa e caprichada, atendimento sempre atencioso. Buffet com saladas, santinho vegetariano, variedades em carnes. A feijoada aos sábados é ótima. Banana frita e pastel deliciosos!

Andrea R, Proprietário do(a) Broth Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de março de 2018

Obrigada por sua avaliação!!
Pode ter certeza que nossa maior satisfação é fazer e sentir que nosso cliente ame estar aqui conosco!

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Almocei ontem nesse restaurante e observei o seguinte: feijoada salgada, pastéis gordurosos, saladas pobres e pouco atraentes, comida bem mediana e sem nenhuma graça. Por esse preço alto por quilo ($74,90) poderia ser bem melhor, mas não passa de um restaurante tipicamente carioca, apertado e com uma comida com cara de velha e preço desproporcional ao que oferece. Não voltarei.

Andrea R, Proprietário do(a) Broth Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Prezado Sr Peron. Agradecemos por sua avaliação. Toda crítica é muito bem vinda e utilizada para aprimorar os nossos serviços. Cumpre-nos porém alguns reparos e comentários. O nosso preço não é o mencionado pelo Sr. Ao citar um preço mais alto que o praticado nos pareceu que há uma falta de precisão em seus comentários. Ao citar que somos uma cozinha carioca, este é um dos pontos altos de nosso restaurante, muito apreciado pelos nossos clientes moradores e turistas do Brasil e do estrangeiro. Quanto aos comentários sobre a feijoada e os pasteis, estes pratos são tradicionalmente com as características que menciona. Caso contrário não seriam feijoada e pastel. Qto as saladas lamentamos que não tenha entendido a nossa proposta de fornecer 50 itens (sem graça) para que o cliente possa montar a sua salada com muita graça. Por fim, o espaço é perfeitamente compatível com o número de cadeiras e mesas sendo o buffet composto por 120 itens o que traz um certo trânsito dos clientes montando suas refeições. Att

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção de buffet a kg em Ipanema! Ótima variedade e tudo muito saboroso, além de um ótimo atendimento!

Andrea R, Proprietário do(a) Broth Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de fevereiro de 2018

Prezado Mateus, agradecemos a sua avaliação. Estamos muito felizes que tenha gostado. Volte sempre.

Publicada 28 de novembro de 2017

Restaurante com preço elevado para um buffet simples e sem muitas opções. Existem vários restaurantes pela região com preços melhores e comidas variadas.

Andrea R, Proprietário do(a) Broth Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de dezembro de 2017

Prezado Giovani,
Obrigada por sua avaliação. Quanto à sua observação, esclarecemos que nosso Buffet é composto por mais de 120 opções e os preços estão compatíveis com a qualidade dos produtos que adquirimos dos melhores fornecedores na cidade. Att

Os viajantes que viram Broth Restaurante, também viram

Já visitou Broth Restaurante? Compartilhe suas experiências!