“Perfeito!”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Leblon
Avaliou 26 de Julho de 2017

Mantem o padrao de excelencia da rede. O buffet oferece uma grande variedade de comidas diferenciadas, queijos e frios.Depois uma massa perfeita e um polpetone maravilhoso, as sobremesas nao ficam atras.

lucilenealmeida, MARKETING do(a) Ráscal Leblon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2017

Olá Marcelo,

Muito obrigado por nos escrever, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito contentes com seus comentários, que goste de nossos pratos e em especial os frios.
Aguardamos sua próxima visita muito em breve!

Faça uma avaliação

Avaliou 25 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente local para jantar com a família, além da excelente comida! Comi um ravioli recheado com mozarela de búfala e acomp com filé maravilhoso o prato! Vale a pena, rodízio na faixa de 79,90 e os pratos são nessa faixa tb! Saindo uns 100 por pessoa mais ou menos

lucilenealmeida, marketing do(a) Ráscal Leblon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2017

Olá Hellen,

Obrigado por dedicar o seu tempo para nos escrever. Ficamos muito contentes que tenha gostado de nosso restaurante, atendimento e pratos.

Ficamos no aguardo de sua próxima visita em breve!

Avaliou 22 de Julho de 2017

Nunca em toda a minha vida fui atendida por garçons tão mal educados e mal humorados. A pizza estava ótima, mas o servir foi assustador. Isto que, além da família, estava uma Senhora de 86 anos junto. "Tirem logo os talheres dos pratos". "DE QUEM É a sobremesa com creme?".
Uma pena, pois o lugar é super acolhedor.
Elaine

lucilenealmeida, marketing do(a) Ráscal Leblon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Julho de 2017

Olá Ana,

Muito obrigado por nos escrever, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória, seus comentários foram passados para o departamento de operações e RH para verificar o que ocorreu, para que não se repita.

Aguardamos sua próxima visita para tirar a má impressão.

Avaliou 22 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Localizado na praça de alimentação do shopping Leblon, ambiente seguro, atendimento legal e grande variedade de pratos.

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos escrever, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito contentes com seus comentários, que goste de nossos pratos e atendimento. Aguardamos sua próxima visita muito em breve!

Avaliou 21 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Olho da cara, mas comida boa, tipicamente italiana... buffet muito bem servido e variado. Me perco nos frios....

Rafael,

Aguardamos sua próxima visita muito em breve!

Os viajantes que viram Ráscal Leblon, também viram

Já esteve em: Ráscal Leblon? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos