“Melhor restaurante pra um almoço ”
Avaliação sobre Ráscal

Ráscal
352 de 14.317 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira, Italiana, Internacional
Opções: Reservas
Bairro: Botafogo
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu amo o Rascal!! Pra mim é o melhor restaurante do Rio pra um almoço, tem opção pra todos os gostos, o preço não é tão caro e a comida está sempre fresquinha e deliciosa.

lucilenealmeida, marketing do(a) Ráscal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Karine,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nosso restaurante.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Buffet bom, saladas variadas e ponto negativo à qualidade dos tomates (não estavam frescos). Massas frescas com molho de tomates em pedaços (divino). Pedimos sobremesas: torta de chocolate com sorvete de creme e calda de frutas vermelhas que estava uma delícia e tiramisù que estava azeda. Chamamos a gerente que comeu e concordou. Muito atenciosa se desculpou e ofereceu uma sobremesa como cortesia e um café.
Ponto positivo ao restaurante - atendimento impecável.

Olá Vanessa,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nosso buffet e atendimento

Avaliou em 27 de março de 2018

esse restaurante muito bom, a começar pela pizza que você pode pedir ao sentar eles fazem na hora quentinha...hum...uma delicia. sempre como a de alho poro , acho fantástica . o buffet de saldas e risoto são sempre muito bons, fora as massas e pratos do dias que pode comer a vontade , pelo padrão de comida que oferece acho o preço justo, pois são todas comidas de alto nível. a massa deles vale a pena experimentar, e outra coisa que chama a atenção é que sempre peço suco natural , e sempre esta muito bom, da fruta mesmo. acho que vale o custo beneficio .

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de noss buffet e pizzas.

Avaliou em 10 de março de 2018

Ráscal, em todas as unidades que visitei no RJ e em SP, é sempre excelente, e esta unidade não é uma exceção.

lucilenealmeida, marketing do(a) Ráscal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nossos pratos.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante que serve uma boa variedade de entradas, com seus pratos típicos feitos na hora. Ravioli Rascal e polpetone são muito bons! Você ainda pode pesir uma carne para aconpanhar o buffet, com um pequeno valor de acréscimo $. Recomendo!

Tulio,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nosso buffet e grelhados.

Equipe Ráscal

Os viajantes que viram Ráscal, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Ráscal? Compartilhe suas experiências!