“comida para todos os gostos”
Avaliação sobre Ráscal

Ráscal
380 de 14.487 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira, Italiana, Internacional
Opções: Reservas
Bairro: Botafogo
Publicada 27 de março de 2018

esse restaurante muito bom, a começar pela pizza que você pode pedir ao sentar eles fazem na hora quentinha...hum...uma delicia. sempre como a de alho poro , acho fantástica . o buffet de saldas e risoto são sempre muito bons, fora as massas e pratos do dias que pode comer a vontade , pelo padrão de comida que oferece acho o preço justo, pois são todas comidas de alto nível. a massa deles vale a pena experimentar, e outra coisa que chama a atenção é que sempre peço suco natural , e sempre esta muito bom, da fruta mesmo. acho que vale o custo beneficio .

lucilenealmeida, marketing do(a) Ráscal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de noss buffet e pizzas.

Publicada 10 de março de 2018

Ráscal, em todas as unidades que visitei no RJ e em SP, é sempre excelente, e esta unidade não é uma exceção.

lucilenealmeida, marketing do(a) Ráscal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de março de 2018

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nossos pratos.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante que serve uma boa variedade de entradas, com seus pratos típicos feitos na hora. Ravioli Rascal e polpetone são muito bons! Você ainda pode pesir uma carne para aconpanhar o buffet, com um pequeno valor de acréscimo $. Recomendo!

Tulio,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nosso buffet e grelhados.

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sou muito chato quando se trata de pizza não gosto de qualquer uma, essa é ótima, recomendo a de abobrinha com pesto, muito boa. A massa é muito boa, o preço também é mto alto, chope muito caro e das duas vezes não estava tão gelado. As sobremesas são um capítulo aparte, muito bom o creme brulee e o cheesecake de limão com frutas vermelhas, porções individuais. Se estiver com condição financeira vale a pena dar um pulo lá, se não no rio sul mesmo tem opções mais em conta

Giuliano,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que tenha gostado de nossa pizza e sobremesas.

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos a la carte não são extraordinários, são gostosos. As vezes o buffet apresenta algumas opções que acabam tornando a experiencia lá mais prazerosa. No geral, a maioria dos garçons são bem solicitos, o único defeito as vezes é no momento de efetivar o pagameto, onde há uma demora.

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nossos pratos e atendimento.

Equipe Ráscal

Os viajantes que viram Ráscal, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Ráscal? Compartilhe suas experiências!