“Mediterrâneo é aqui”

Cozinhas Brasileira, Italiana, Internacional
Opções: Reservas
Bairro: Botafogo
Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Um restaurante com excelente bancada de frios e saladas que nos fazem querem retornar mais de uma vez. Quando você vai ser servido pelos educados funcionários no corredor da cozinha de pratos quentes, diversas opções nos fazem querer provar de tudo um pouco. O preço compensa muito.

lucilenealmeida, marketing do(a) Ráscal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2018

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nossos pratos.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo para o almoço de domingo, tanto com amigos como com a família. Buffet de frios maravilhoso, com opções de salada e pratos quentes. Atende a todos os gostos.

Olá Vanessa,

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

O Rascal é um lugar onde se come no sistema de buffet com qualidade e a um preço justo,
o buffet de saladas possuí uma grande variedade.
A variedade dos pratos quentes não é tão ampla como das saladas, mas vale à pena.
A filial do Rio Sul é bastante aconchegante para atender casais e grande famílias.
O serviço é muito bom.
Permitem que leve o seu vinho. Consulte o valor da rolha,

Olá André

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nossos pratos e atendimento.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Para mim, o melhor restaurante do Rio de Janeiro. Pouse um buffet de primeira qualidade. Atendimento excelente. E para aqueles que têm muito apetite, o balcão de massas é a solução. Não é barato mas o preço vale o cardápio. Recomendo

Prezado cliente,

Muito obrigado por nos avaliar, a opinião de nossos clientes é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com seus comentários, que goste de nossos pratos, em especial das massas.

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Visitamos rascal no rio e fomos surpreendidos novamente ! Sempre incrível o buffet e atendimento , atende todos os gostos , opções fracas e deliciosas ! Sempre uma boa pedida ❤️

Olá Lais,

Equipe Ráscal

Os viajantes que viram Ráscal, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Ráscal? Compartilhe suas experiências!