Publicada 13 de abril de 2018

Fiquei no quarto 1709 entre os dias 12 e 13 de abril de 2018. O hotel tem localização estratégica, perto da estação de metrô da Cinelândia e da Lapa. Funcionários da recepção são educados, porém não passaram a senha do wi fi quando da chegada. O quarto estava limpo e bem guarnecido com material de higiene. O banheiro é bem espaçoso. Os copos no frigobar estavam sujos (isso se repetiu no quarto da minha amiga). O terraço tem uma boa vista, a piscina e a sauna são agradáveis. A academia é um tanto quanto pequena. Durante o café, minha amiga foi intimidada pela recepcionista do restaurante porque estava usando roupas de banho, o que foi lamentável. O café é bom, mas me pareceu pouco variado. O checkout foi bem rápido.

A relação custo x benefício não parece muito vantajosa, pois existem outros hotéis 4 estrelas na cidade com um serviço melhor e por valor menor.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com bom custo benefício. Já começa a pedir alguma manutenção mas ainda é uma boa opção. Boa localização. Restaurantes próximos, comércio, próximo ao Santos Dumont. Café da manhã bem servido. Quartos com tamanho médio.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 13 de abril de 2018

Gostei bastante deste hotel. Ele conta com restaurante com preço acessível, comida bem variada, café da manhã bastante farto e variado. No quarto, tinha o necessário, estava bem organizado, limpo. Tinha uma pequeno guarda-roupa, TV a cabo, internet muito boa, chuveiro com água quente e fria.

O hotel conta ainda com Piscina, sauna, academia, bar e etc.

Além disso, o hotel fica bem próximo do aeroporto Santos Dumont, dá pra ir a pé se quiser. Recomendo pra quem deseja ir sozinho, casal ou com família !!!

Dica de quarto: Os andares mais altos tem uma ótima vista para a cidade.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 26 de março de 2018

Eu gostei do café da manha achei ótimo .Muitas opções de pães,frutas,bolo e outros,o quarto muito confortável e bem limpo ,funcionários educados ,prestativos .Enfim gostei muito do hotel e recomendo .porém, a piscina me decepcionou um pouco achei que seria maior do que é pelo menos pelas fotos pareciam ser. Mas no mais fiquei bastante satisfeita a localização é muito boa da pra ir, nos pontos turísticos, como o cristo e a pria de Copacabana pagando um valor bem acessível.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 25 de março de 2018

A localização do hotel é excelente. Íamos a pé para a Lapa toda noite. Possui café da manhã bacana, bom atendimento, quartos enormes e muito confortáveis. Não usufruí da piscina, mas é um espaço bem aconchegante. Recomendo a visita!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos