“Excelente”
Avaliação sobre Tragga del Mar

Tragga del Mar
Faixa de preço R$ 88 - R$ 119
Publicada 27 de fevereiro de 2024

Ambiente lindo, confortável, comida muito saborosa, atendentes educados e eficientes, almoço executivo excelente custo benefício, nota 1000!!!

Data da visita: fevereiro de 2024
Valdênia Rodrigues, Proprietário de Tragga del Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de fevereiro de 2024

Agradecemos muito pelo seu feedback positivo Vanessa! Ficamos muito felizes que você teve uma excelente experiência no Del Mar. Nosso objetivo é sempre proporcionar um ambiente acolhedor, pratos saborosos e um atendimento de qualidade. É ótimo saber que você gostou de tudo, desde o ambiente até o almoço executivo. Volte sempre!💙

Publicada 24 de fevereiro de 2024

Atendimento impecável, comida espetacular e ambiente intimista em meio a shopping... sem comparação com outros lugares do Vogue Square!

Data da visita: fevereiro de 2024
Valdênia Rodrigues, Proprietário de Tragga del Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2024

Oi, Melina! Agradecemos imensamente pelo seu feedback! Ficamos felizes que você teve uma experiência tão positiva aqui no Del Mar. O Didi realmente se destaca pelo seu atendimento excepcional, e é ótimo saber que você gostou da comida e o ambiente intimista. Estamos comprometidos em oferecer sempre o melhor para nossos clientes, e esperamos receber novamente em breve para mais momentos incríveis!💙

Publicada 24 de fevereiro de 2024

Camarão no coco muito bom, seguido do peixe empanado e lulas empanadas de entrada.
Optamos pelo espumante rosé e a combinação para a comemoração do meu aniversário foi perfeita!!!
Destaque para os colaboradores Didi e Jorge que prestaram um atendimento de excelência!!!
Certamente continuaremos a voltar para experiências únicas!!!

• Ambiente

Oi, Olimar! Ficamos extremamente felizes que sua experiência em nosso restaurante foi tão incrível, especialmente na celebração do seu aniversário! É ótimo saber que gostou do camarão no coco, o peixe empanado e as lulas empanadas, além da combinação perfeita com o espumante rosé. Agradecemos por destacar o excelente atendimento prestado pelo Didi e pelo Jorge, que estão sempre comprometidos em proporcionar experiências excepcionais aos nossos clientes. Obrigado pela visita e parabéns pelo aniversário!🥳💙

Publicada 24 de fevereiro de 2024

O atendimento foi surpreendente!indicação de pratos sensacional .
Didi nosso atendente foi incrível, tanto na indicação do prato principal quanto na sobremesa .

Data da visita: fevereiro de 2024

Ficamos muito contentes em saber que você teve uma experiência incrível conosco, Fernando! É ótimo ouvir que nosso atendimento e as recomendações do Didi foram tão apreciados. Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva e esperamos te receber novamente em breve!💙💙

Publicada 24 de fevereiro de 2024

Apresentação linda dos pratos, comida saborosa e atendimento impecável. Os atendentes Sérgio, Jacinto e Thiago foram muito atenciosos.

Data da visita: fevereiro de 2024

Que comentário legal, Madson! Ficamos muito felizes em saber que vocês sairam satisfeitos do Tragga Del Mar. Obrigado pelo seu feedback, continuaremos trabalhando para oferecer o melhor aos nossos clientes. Volte sempre, estaremos te esperando para mais um #MomentoDelMar ainda mais incrível!✨💙

Os viajantes que viram Tragga del Mar, também viram

Já visitou Tragga del Mar? Compartilhe suas experiências!