“Surpreendente!!!”
Avaliação sobre Loire Bistro

Loire Bistro
Faixa de preço R$ 78 - R$ 98
Descrição: Dedicado à gastronomia francesa, o Loire Bistrô está localizado na Barra da Tijuca, no Vogue Square, com uma proposta diferente, oferecendo o que há de melhor na culinária francesa, desde o café da manhã até o jantar. A casa promete uma verdadeira viagem parisiense, tanto na decoração quanto na gastronomia. Durante o dia é possível provar a carta de lattes com as opções da boulangerie própria, além das terrines, tábuas de fromages e charcuterie. Já no fim da tarde, os destaques são as tostadas que harmonizam com a carta de vinhos do velho mundo, e no jantar, as sugestões são os pratos típicos da França revisitados pelo chef Alberto Ranzani.

Simplesmente apaixonada por esse restaurante!!!!
Ambiente lindo, pratos maravilhosos e atendimento de primeira, como há muito tempo não víamos no Rio de Janeiro.
O garçom Carlos foi um espetáculo à parte, com carisma e sugestões incríveis. Com certeza voltaremos!

• Custo
    • Ambiente
Valdênia Rodrigues, Proprietário de Loire Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Oi, Mariana! Que alegria saber que você ficou apaixonada pelo nosso restaurante. Ficamos lisonjeados com suas palavras e felizes que o ambiente, os pratos e o atendimento superaram suas expectativas. O Carlos é realmente é incrível, sempre com um sorriso e ótimas sugestões. Obrigado por nos escolher, e até breve!💚

Comida maravilhosa, desde a entrada até a sobremesa; além de um atendimento excepcional que recebemos do Richard . Indico muito!

• Custo
    • Ambiente

Oi, Letícia! Ficamos felizes que você teve uma experiência incrível aqui no Loire. Agradecemos pelo feedback positivo e por destacar o atendimento excepcional do Richard, ele é uma peça fundamental na nossa equipe. Estamos contentes em saber que você gostou de cada etapa da sua refeição, desde a entrada até a sobremesa. Obrigado por escolher o Loire e até breve!💚

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar muito gostoso na Barra, boa comida, música sensacional, ambiente encantador e o principal, o atendimento muito especial do Francisco, que foi preciso, gentil e muito simpático!

Data da visita: abril de 2024
Valdênia Rodrigues, Proprietário de Loire Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Que comentário legal, Cristiano! Ficamos muito felizes em saber que você saiu satisfeito do Loire. Obrigado pelo seu feedback, continuaremos trabalhando para oferecer o melhor aos nossos clientes. Volte sempre!💚

Comida deliciosa e atendimento impecável do Francisco! Experiência incrível! Recomendo demais! Voltarei novamente com certeza!

Data da visita: abril de 2024

Oi, Pedro! Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes demais em saber que você gostou da sua experiência conosco. Esperamos você mais vezes para um #MomentoLoire ainda mais especial!💚

Comida uma delícia
O atendimento do Francisco foi perfeito!!
A companhia do Traguinho foi muito boa.
Tudo ótimo e recomendo

Data da visita: abril de 2024

Que comentário legal, Adriana! Ficamos muito felizes em saber que você saiu satisfeita do Loire. Obrigado pelo seu feedback, continuaremos trabalhando para oferecer o melhor aos nossos clientes. Volte sempre!💚

Os viajantes que viram Loire Bistro, também viram

Já visitou Loire Bistro? Compartilhe suas experiências!