“Experimente e seja feliz!”
Avaliação sobre Yusha

Yusha
Receba sua refeição
Faixa de preço R$ 93 - R$ 602
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Publicada 18 de fevereiro de 2024

Atendimento espetacular, comida deliciosa! Encantada, já estou fidelizada. Peça indicações para o Pedro e confie!!

Publicada 18 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Almocei com minha esposa e tivemos uma experiência muito boa, do início ao fim.
O padrão de qualidade do restaurante é bem alto, a começar pelo atendimento.
Fomos atendidos pelo Cícero e ele foi muito simpático e cordial conosco.
Os pratos estavam deliciosos, além de uma ótima apresentação, já deu vontade de comer, só de olhar!!

Recomendo!!!

Publicada 12 de fevereiro de 2024

Excelente restaurante! Pedro nosso garçom foi super atencioso! Viemos hoje pela segunda vez e parece que cada vez fica melhor! Recomendamos!

Publicada 10 de fevereiro de 2024

Muito bem atendidos pela Sra Milena.Atendimento atenciosos, com sugestões boas para a nossa família e sempre presente !

Publicada 10 de fevereiro de 2024

Nossa primeira vez no Yusha e tudo estava uma delícia. O atendimento excepcional do Pedro que nos apresentou o drink Caipishiso um drink leve mas com sabores marcantes.

• Ambiente

Os viajantes que viram Yusha, também viram

Já visitou Yusha? Compartilhe suas experiências!