Rio de Janeiro

Vegan Vegan Espaço Vegetariano
741 de 14.909 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Entrega
Bairro: Botafogo
Descrição: Buscamos oferecer uma culinária vegetariana vegan saborosa e de boa apresentação, que ofereça equilíbrio nutricional e energético,trazendo releituras veganas da tradicional culinária brasileira. Defendemos uma alimentação equilibrada e variada, com a utilização de produtos o máximo possível orgânicos. Acreditamos na capacidade de abastecimento orgânico cada vez maior, que um dia nos dará a possibilidade de uma alimentação 100% orgânica.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos destratados nesse lugar ao ponto de o atendente puxar (retirar) o prato do meu companheiro enquanto ele comia, tamanha era a impaciência para que fôssemos embora. O prato veio mal-servido, com uma porção reduzida em comparação à de outros clientes. O cara tirou vários dos nossos objetos da mesa enquanto almoçávamos, sem perguntar. Detalhe: a casa não estava lotada e todos os outros clientes eram tratados aos sorrisos. De fato, nossa aparência estava destoando do público de alto padrão da Zona Sul do Rio de Janeiro. Pra nunca mais.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 6 de novembro de 2019

Tudo muito gostoso e feito com carinho. Você pode pedir meia porção e é muito bem servida. A porção inteira pra mim dá pra dois dias rsrs. Adoro a Feijoada Vegetariana e eles variam o cardápio conforme as estações do ano.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 2 de novembro de 2019

Comida vegana com opções de prato do dia ou prato surpresa acompanhado de sopa ou salada. Experimentamos os dois e estava tudo ótimo (destaque para a sopa). Atendimento bastante cordial, inclusive com a presença da chef (seu livro pode ser adquirido no local). Preço acessível. Voltaremos com certeza.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 31 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Boa opção vegana pra quem está pela área. Fomos bem atendidos e bem servidos por um preço justo. Só faltou um suco de laranja pra ficar 100%.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 22 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Conheço o vegan vegan há 14 anos e se tornou meu restaurante saúde diário. Comidinha caseira, equilibrada, bem temperada, leve, saudável... orgânico e vegano com sabor! Preparado por uma equipe de excelência, simpática e calorosa, com a melhor consciência e atitude, capitaneada pela Tina Izidoro. Se experimentar vai se tornar freguês

Data da visita: julho de 2019

Os viajantes que viram Vegan Vegan Espaço Vegetariano, também viram

Já visitou Vegan Vegan Espaço Vegetariano? Compartilhe suas experiências!