“Adorei”

Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Barra da Tijuca
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante passou por uma reforma e ficou espetacular. Ambiente super bonito e agradável. Só achei ruim que chega uma hora que eles param de nos servir, mesmo todos comnprato aberto. Mas super recomendo!

Publicada 2 de maio de 2018

Meu esposo e eu estivemos com nossos amigos em 13/04 para jantarmos no Tourão. O atendimento dos garçons que trazem as bebidas deixam a desejar. Anotaram nossas bebidas e esqueceram de trazer. Quando voltaram, perguntamos sobre as bebidas, e ele anotou o pedido como se não tivéssemos feito, mas tínhamos feito, com ele inclusive. Meu amigo pediu 3 vezes um corte argentino, e não trouxeram. Ele até desistiu de comer e fomos embora. A comida japonesa é espetacular, muito bem feita. As carnes são ótimas e o restaurante é bem localizado e confortável. O preço é justo pela variedade de comida que oferecem. Recomendo e voltaria.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pouca variedade de carnes, serviço ruim, buffet fraco, enfim, preferiria pagar um pouco mais é ter mais qualidade, fica a lição. Não recomendo, há outras churrascarias melhores por esse preço.

Publicada 25 de abril de 2018

O Trip infelizmente não tem a opção BOM. Sai de RAZOÁVEL para MUITO BOM. A Tourão não é razoável, mas também não é muito boa.

Mas dei 4 bolinhas pois 3 seria injustiça com a casa, que possui um excelente custo x benefício. Tem um bom preço, principalmente com promoção em mãos, e devolve uma boa qualidade nas carnes. Seu bufê não surpreende, mas também não compromete. Sem, claro, disponibilizar itens refinados (mas insisto, não é o esperado pelo preço cobrado).

O atendimento é cordial, mas com alguns deslizes quando esquecem algum pedido ou demoram demais.

No final vale para uma boa refeição sem aquela sensação de sair roubado como acontece cada vez mais no Rio.

Publicada 23 de abril de 2018

Possui pouca variedade de cortes mas alguns bem saborosos. Algumas opções de salada não convencem muito.

Os viajantes que viram Churrascaria Tourão, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Churrascaria Tourão? Compartilhe suas experiências!