“A melhor do Rio de Janeiro! ”
Avaliação sobre Rotisseria Sírio Libanesa

Rotisseria Sírio Libanesa
Opções: Café da manhã, Entrega
Opções: Café da manhã, Entrega
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência cheia de sabor com excelente custo benefício. Esteja preparado para mesas pequenas e nada muito refinado, mas é uma comida bem feita e farta.

Publicada 1 de maio de 2018

A Rotisseria Sírio Libanesa possui a melhor esfiha da cidade, seja de carne ou queijo. Para acompanhar ainda oferecem o tradicional mate da casa! A casa também serve almoço/jantar. Todos os pratos são deliciosos. Fica a dica: vá com sem pressa, pois está sempre lotada, mas o atendimento é rápido e gentil.

Publicada 27 de abril de 2018

Comi nesta Rotisseria ontem e achei muito gostoso! Os salgados que provei (esfiha de carne, queijo, quibe e kafta) estavam fresquinhos e muito gostosos! O Chá mate da casa é muito bom também e o atendimento no balção muito rápido e bom.
Os doces também estavam muito gostosos!

recomendo

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não posso afirmar que é o melhor do Rio de Janeiro - até pq nunca comi em todos - mas certamente é melhor que eu já experimente. O lugar é modesto, sempre cheio e tem pouco lugar para sentar. Normalmente se come no balcão ou nas mesas altas do local. O mate da casa é muito bom e, particularmente, gosto da esfiha da queijo e do Kafta. Vale mencionar o arroz com lentilha e cebola frita e o Kibe cru. Recomendo a visita para um lanche rápido ou almoço. Ah! Só aceita dinheiro e débito.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida a melhor esfiha do Rio! Na mesma galeria você encontra 2 lojas sírio libanesas, uma que vc senta e come no balcão e a outra em que há mesinhas para se comer em pé e sentado tb. Sou frequentadora há anos e posso dizer que virou uma segunda casa. Lá se faz amizades com os atendentes e as risadas são garantidas, além do prazer gastronômico. Kibe de verdura, temos! Esfiha de queijo maravilhosa? Também!!!! Tudo de melhor, amo esse lugar!

Os viajantes que viram Rotisseria Sírio Libanesa, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Rotisseria Sírio Libanesa? Compartilhe suas experiências!