“Simplesmente maravilhoso”
Avaliação sobre Restaurante Mitsuba

Restaurante Mitsuba
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Mitsuba no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante japonês tradicional. Comandada pelo premiado Chef Eduardo Nakahara, a casa investe na variedade, qualidade e frescor dos ingredientes, para oferecer uma viagem gastronômica ao Japão. O ambiente simples e despojado contrasta com a sofisticação e delicadeza na apresentação dos pratos, muitos exclusivos e de sabores muito especiais. O serviço atencioso e eficiente completa a experiência.
Publicada 23 de agosto de 2018

Peixe fresco, atendimento bom, grande variedade. Restaurante típico japonês, de alta qualidade e sabor.

Publicada 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Corte e textura perfeita do sashimi, preço super justo para um Japa À lá Carte ! Comida saborosa, atendimento de primeira.

Publicada 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente
Voltarei com certeza
Excelente sashimis, tudo muito saboroso.
Cerveja gelada
Super recomendo

Publicada 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida, o melhor japonês que já comi no Rio de Janeiro e o mais autêntico (na minha opinião de pessoa que nunca foi de facto ao Japão). Tudo muito fresco e as pessoas são atenciosas.

Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido chegamos no sábado por volta das 19:00. O restaurante não estava cheio. Conseguimos sentar logo. Pedimos uma porção de guioza (5 unidades) para começar, depois um combinado simples/pequeno com 12 peças e 1 lamen. O garçom que estava nos servindo nos sugeriu pedir apenas um lamen para dividirmos. À princípio achei a sugestão meio estranha. Até porque muitos restaurantes não deixam dividir o prato. Mas o garçom explicou que o bowl de Lamen servia 2 pessoas (lembrando que já tínhamos comido 1 combinado + 5 guiozas). Achei muito bacana da parte dele. Acredito que se fosse em outro lugar, o garçom não daria esse toque. Poderíamos ter gastado mais e não aguentado comer. Enfim, tudo estava delicioso. Saímos bem satisfeitos. Gastamos 150 reais com tudo. Inclusive bebida (2 latas de coca + 1 ice tea). O restaurante aceitou o vale refeição alelo. Fomos de metrô e descemos na estação São Francisco Xavier.

Os viajantes que viram Restaurante Mitsuba, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Restaurante Mitsuba? Compartilhe suas experiências!