O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Um dos melhores japoneses que já comi ”
Avaliação sobre Restaurante Mitsuba

Restaurante Mitsuba
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Mitsuba no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Certificado de Excelência
Faixa de preço US$ 18 - US$ 40
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante japonês tradicional. Comandada pelo premiado Chef Eduardo Nakahara, a casa investe na variedade, qualidade e frescor dos ingredientes, para oferecer uma viagem gastronômica ao Japão. O ambiente simples e despojado contrasta com a sofisticação e delicadeza na apresentação dos pratos, muitos exclusivos e de sabores muito especiais. O serviço atencioso e eficiente completa a experiência.
Publicada 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Corte e textura perfeita do sashimi, preço super justo para um Japa À lá Carte ! Comida saborosa, atendimento de primeira.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado, Léo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (677)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

7 a 11 de 677 avaliações

Publicada 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente
Voltarei com certeza
Excelente sashimis, tudo muito saboroso.
Cerveja gelada
Super recomendo

Data da visita: agosto de 2018
2  Obrigado, Débora G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida, o melhor japonês que já comi no Rio de Janeiro e o mais autêntico (na minha opinião de pessoa que nunca foi de facto ao Japão). Tudo muito fresco e as pessoas são atenciosas.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado, 83alinen
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido chegamos no sábado por volta das 19:00. O restaurante não estava cheio. Conseguimos sentar logo. Pedimos uma porção de guioza (5 unidades) para começar, depois um combinado simples/pequeno com 12 peças e 1 lamen. O garçom que estava nos servindo nos sugeriu pedir apenas um lamen para dividirmos. À princípio achei a sugestão meio estranha. Até porque muitos restaurantes não deixam dividir o prato. Mas o garçom explicou que o bowl de Lamen servia 2 pessoas (lembrando que já tínhamos comido 1 combinado + 5 guiozas). Achei muito bacana da parte dele. Acredito que se fosse em outro lugar, o garçom não daria esse toque. Poderíamos ter gastado mais e não aguentado comer. Enfim, tudo estava delicioso. Saímos bem satisfeitos. Gastamos 150 reais com tudo. Inclusive bebida (2 latas de coca + 1 ice tea). O restaurante aceitou o vale refeição alelo. Fomos de metrô e descemos na estação São Francisco Xavier.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado, Andréa E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho palavras para expressar minha INSATISFAÇÃO, fiz meu PRIMEIRO PEDIDO no restaurante ontem a noite, aguardei por 2 HORAS E 30 MINUTOS por um combinado de sushi e um Yakisoba.

Liguei quando completou uma hora, me disseram que já estava quase pronto, sendo que o prazo dado para a entrega foi de uma hora, continuei esperando, eu e minha esposa com fome, depois de um dia de trabalho, os caras demoraram mais uma hora, quando liguei para cancelar o atendente disse que o pedido ja estava na rua, demorou mais 30 min pra chegar.

Eu pedi um combinado caro, especial do chefe 30 pecas, stava muito ruim, a seleção de peixes péssima, abro a caixa tudo bagunçado e melado, um cheiro de final de feira, o sushi ressecado, tanto o arroz como o peixe, e o Yakisoba pálido e gelado, super sem graça.

Para um prato que custa R$49 reais e um combinado que custa R$165 é deplorável, ridículo, revoltante tamanho descaso, o restaurante não foi capaz de oferecer alguma cortesia, abono, desconto, qualquer coisa pelo atraso dos pratos. Comi durante anos no mestre Kami, restaurante japonês, quando eu morava no Catete, e nunca tive nenhum problema, comida e atendimento impecáveis, e agora morando na Tijuca tive o desprazer de pedir neste restaurante.

Para todos que eu puder avisar do péssimo serviço do Matsuba, eu o farei, nunca mais.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado, Will1690
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Restaurante Mitsuba, também viram

 
Rio de Janeiro, RJ
 

Já visitou Restaurante Mitsuba? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil