“Jantar sábado 19:00”
Avaliação sobre Restaurante Mitsuba

Restaurante Mitsuba
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Mitsuba no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante japonês tradicional. Comandada pelo premiado Chef Eduardo Nakahara, a casa investe na variedade, qualidade e frescor dos ingredientes, para oferecer uma viagem gastronômica ao Japão. O ambiente simples e despojado contrasta com a sofisticação e delicadeza na apresentação dos pratos, muitos exclusivos e de sabores muito especiais. O serviço atencioso e eficiente completa a experiência.
Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido chegamos no sábado por volta das 19:00. O restaurante não estava cheio. Conseguimos sentar logo. Pedimos uma porção de guioza (5 unidades) para começar, depois um combinado simples/pequeno com 12 peças e 1 lamen. O garçom que estava nos servindo nos sugeriu pedir apenas um lamen para dividirmos. À princípio achei a sugestão meio estranha. Até porque muitos restaurantes não deixam dividir o prato. Mas o garçom explicou que o bowl de Lamen servia 2 pessoas (lembrando que já tínhamos comido 1 combinado + 5 guiozas). Achei muito bacana da parte dele. Acredito que se fosse em outro lugar, o garçom não daria esse toque. Poderíamos ter gastado mais e não aguentado comer. Enfim, tudo estava delicioso. Saímos bem satisfeitos. Gastamos 150 reais com tudo. Inclusive bebida (2 latas de coca + 1 ice tea). O restaurante aceitou o vale refeição alelo. Fomos de metrô e descemos na estação São Francisco Xavier.

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho palavras para expressar minha INSATISFAÇÃO, fiz meu PRIMEIRO PEDIDO no restaurante ontem a noite, aguardei por 2 HORAS E 30 MINUTOS por um combinado de sushi e um Yakisoba.

Liguei quando completou uma hora, me disseram que já estava quase pronto, sendo que o prazo dado para a entrega foi de uma hora, continuei esperando, eu e minha esposa com fome, depois de um dia de trabalho, os caras demoraram mais uma hora, quando liguei para cancelar o atendente disse que o pedido ja estava na rua, demorou mais 30 min pra chegar.

Eu pedi um combinado caro, especial do chefe 30 pecas, stava muito ruim, a seleção de peixes péssima, abro a caixa tudo bagunçado e melado, um cheiro de final de feira, o sushi ressecado, tanto o arroz como o peixe, e o Yakisoba pálido e gelado, super sem graça.

Para um prato que custa R$49 reais e um combinado que custa R$165 é deplorável, ridículo, revoltante tamanho descaso, o restaurante não foi capaz de oferecer alguma cortesia, abono, desconto, qualquer coisa pelo atraso dos pratos. Comi durante anos no mestre Kami, restaurante japonês, quando eu morava no Catete, e nunca tive nenhum problema, comida e atendimento impecáveis, e agora morando na Tijuca tive o desprazer de pedir neste restaurante.

Para todos que eu puder avisar do péssimo serviço do Matsuba, eu o farei, nunca mais.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 2 de agosto de 2018

Sempre peço delivery quando estou na Tijuca. Comida maravilhosa, tudo bem cortado e bem apresentado, muito fresquinho, apetitoso e cheio de novidades. Recomendo, e sempre peço que eles abram uma filial na Barra! :)

Data da visita: junho de 2018
Publicada 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

São pouquíssimos os restaurantes que dizem servir comida japonesa no Rio, que poderiam se classificar como tal. Fiz uma viagem p/ chegar ao restaurante Mitsuba, pois a região é completamente fora da área que moro ou frequento.
Valeu a viagem para conhecer, a comida é feita com cuidado, o arroz correto e na consistência certa, e o ramen razoável. Os preços são honestos.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 24 de julho de 2018

Peixes frescos, pratos bem elaborados, atendimento atencioso. Figura lado a lado com qq outro restaurante japonês (famoso) da cidade - pra não dizer superior... Recomendo!

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram Restaurante Mitsuba, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Restaurante Mitsuba? Compartilhe suas experiências!