“Massa velha”

Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos massa fresca recheada com ricota e espinafre, não sei o que ocorreu mas veio com gosto de bacalhau e o recheio estava velho e seco, o risoto de pato razoável. Há lugares melhores e mais baratos. Não vale a visita.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu, minha mãe e meu marido estivemos no restaurante no último sábado para comemorarmos o aniversário de minha mãe. Ao chegarmos, já fizemos o pedido, por indicação do garçom, pois estávamos morrendo de fome! Uma hora depois e nada dos pedidos. Insistimos que iríamos desistir e os pratos finalmente chegaram após 1h20 de espera.. chegaram frios, sem graça, sem gosto.. foi muita decepção! Pagamos e fomos embora para nunca mais voltarmos.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Luigi fica ao lado de casa. Frequento muito e é um ponto de encontro obrigatório para papos com amigos e um almoço delicioso com os filhos e netos.

Avaliou em 4 de março de 2018

Luigi's é um restaurante que sabe acolher o cliente e seus pratos são muito gostosos. Como não poderia deixar de ser, a massa - carro chefe da Casa - é deliciosa e os molhos confeccionados têm muito sabor.
As entradas são bem gostosas e as sugestões da carta de vinhos também são ótimas, completando os motivos para não se deixar de conhecer o local.

Avaliou em 3 de março de 2018

Luigi's é um restaurante italiano tradicional. Ótimas massas e pizzas, bom preço e sempre mantém o padrão.

Cardápio tem variedade, mas eu recomendo as massas feitas na casa.

Bom preço e bom ambiente. Atendimento variou muito durante os anos, mas se mentém bom.

Recomendo para quem não quer sustos e quer um restaurante italiano tradicional e muito bom.

Os viajantes que viram Luigi's, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Luigi's? Compartilhe suas experiências!