“Boa opção pro almoço!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fui almoçar com minha esposa nesse restaurante e gostamos! O ambiente é legal e o atendimento bom.

A comida também é gostosa. Os preços não são baratos, principalmente dos pratos principais, mas há menu executivo com preços ótimos. Por exemplo, no cardápio normal, o bobó de camarão pra 2 pessoas é 137,00 reais (caro). No menu executivo, o bobó pra uma pessoa é 31,00 reais.

O pastel de camarão com catupiry é ótimo e a porção com 2 fica a 13,50! Bom preço!

Gostamos e recomendamos, principalmente se for para almoço, com cardápio executivo. Fora do cardápio executivo, acho que há opções melhores na Barra e Recreio!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 20 de junho de 2019 via dispositivo móvel

A comida do local é normal, ou seja, não é ruim, mas longe de ser memorável. Os garçons deixam a desejar, fiquei sem ser servido (pelo preço, o garçom tem que prestar esse servico) e a bebida que vc pede demora bastante a chegar, quando vem... longe de ter um bom custo benefício.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 6 de junho de 2019 via dispositivo móvel

A comida estava boa , mas a variedade de bebidas é decepcionante; não tem cervejas puro Malte, e a minha mulher pediu malzbier e não tinha , pediu caipivodka nacional e a Marca é de segunda linha (kovak) desistiu , perguntamos se tinha Smirnoff ice e o garçom veio com uma kovak ice , depois disso pedimos água .
Deveria ter uma variedade de cervejas puro malte e trocar a marca da vodka nacional por Smirnoff , que é 99 % das escolhas dos restaurantes

Data da visita: maio de 2019
Publicada 10 de maio de 2019

Ponto obrigatório para quem aprecia comida e quitutes nordestinos. Os donos criaram há muitos anos este point no Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, que além dos famosos drinks e pratos típicos (baião de dois, camarão na moranga, pastéis de camarão e queijo, temperados com manteiga de garrafa ....) oferece ainda às 6as e sábados à noite música ao vivo. Artistas hoje famosos deram seus primeiros acordes no Kaçuá .... portanto não deixe de ir ! Obs.: estacionamento no local.

Data da visita: março de 2019
Publicada 3 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Comida excelente, mas o atendimento deixa a desejar. Chegamos antes das 16h e o garçom e Gerente impediram-nos de pedir o prato executivo, dizendo que o prato executivo funcionava até as 15h. Insistiu em sugerir os pratos mais caros... No outro dia, constatamos no cardápio, que o almoço executivo funcionava até as 16h. Irritou-nos a "esperteza" da equipe que nos fez gastar 160,00 quando poderíamos ter gasto menos da metade. Nao voltaremos mais. Garçons impacientes com pessoas idosas!!

Data da visita: maio de 2019
brunosbrandao, Proprietário do(a) Kaçuá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2019

Caro senhor Fabio,
Em primeiro lugar agradecemos muito seu feedback, é fundamental para que possamos melhorar.
Realmente nossos executivos funcionam até as 16 hs e após esse horário não servimos mais.
Sentimos muito se um de nossos colaboradores foi impaciente com o Sr e sua família.
Nao admitimos isso aqui e um de nossos valores é recepcionar com alegria, respeito e gratidão.
A situação será averiguada e as medidas necessárias tomadas.
Espero que possa nos dar mais uma oportunidade para retirarmos a má impressão.
Atenciosamente
Bruno

Os viajantes que viram Kaçuá, também viram

Já visitou Kaçuá? Compartilhe suas experiências!