Rio de Janeiro

Cozinhas Austríaca
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Joá
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Cardápio austríaco e indefectíveis foundes.
Ambiente romântico para casais.
Um tanto caro o que compromete a boa lembrança.
Prepare-se para ficar impregnado com cheiro de fritura.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 23 de setembro de 2019

Que lugar agradável. Minha esposa e eu adoramos o ambiente a luz de vela, o fondue e o atendimento do garçom Jorge. Realmente não entendi os comentários negativos que aqui vi. Os preços não são caros, sendo bem condizentes com a qualidade do serviço prestado. Pretendo voltar outras vezes!

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 22 de setembro de 2019

Acesso ruim para cadeirantes e quem tem carrinho de bebê. Música sofrível (estilo piano bar), limitações em comidas austríacas. 1 garçom para todo o salão. Porções mal dimensionadas. E por quê os 10%? Porquê eu mesmo tive que fritar as carnes do meu pedido em uma chapa posta à mesa.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 4 de setembro de 2019

Já frequento o Hansl há muitos anos, acho o melhor fondue do Rio de Janeiro e a batata Rosti a melhor que já comi.
Tudo isso aliado há um lugar romântico na Estrada do Joá.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 6 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente, vista, atendimento e sabores perfeitos, vale a pena conferir. Aconselho fazer reserva pelo telefone, assim evita a espera na fila.

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram Hansl, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Hansl? Compartilhe suas experiências!