“Achei incrível!”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

A comida é incrível, tem diversas opções de pratos e bebidas (que estavam ótimas). O atendimento foi muito bom e o local é bem bonito, único porém é que aceita apenas cash, então, antes de ir, não esqueça de levar dinheiro!

Publicada 15 de abril de 2018

Adoro o Fiorino e já o frequento há alguns anos. Tudo lá é ótimo, a começar pelo ambiente. Hoje, descobri que o local foi cenário de um filme da Atlândida, em 1958/9 com Oscarito (Este Milhão é Meu!). Só melhorou a magia do lugar. Como disse, tudo lá é ótimo e continua assim. O custo/benefício compensa: pratos magníficos, carta de vinhos bem servida e sobremesas deliciosas. Tão bom que a gente nem reclama do fato de não aceitarem cartões. Mas gostaria de fazer algumas considerações: o meu prato predileto, um rizoto com frutos do mar magnífico, parece que encolheu um pouco nas duas últimas vezes que voltei (incluindo hoje). E a sobremesa simplesmente perfeita, figo assado com vinho do porto e sorvete, simplesmente não consta mais do menu. Espero que reconsiderem este erro e façam esta delícia retornar imediatamente. Pretendo voltar lá em 10 dias no meu aniversário.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente restaurante, com atendimento de primeira, rápido, ambiente acolhedor e romântico. Excelente cardápio, comida saborosa e preço justo. Possui estacionamento com manobrista. Só aceita cheque ou dinheiro. Recomendo.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez o Fiorino não decepcionou. Sempre vou ao restaurante para comemorações. Atendimento nota 10. Comida deliciosa. Hj comi o ravioli com aspargos. Divino
Recomendo sempre
Aos de primeira viagem observar que não aceita nenhum cartão seja débito ou crédito.
Vale muito a pena conferir

Data da visita: março de 2018
Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Saio da zona sul para ir ao Fiorino, simplesmente, pq não encontro nenhum outro restaurante na zona sul com a mesma qualidade e preço compatível.
No fiorino a comida é excelente a um preço razoável.
Filet ao funghi com talharim eh o melhor prato da casa !!!

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Fiorino, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Fiorino? Compartilhe suas experiências!