“Excelente comida. Muito cheio. ”
Avaliação sobre Casa Urich

Casa Urich
488 de 14.416 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Internacional
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos entre uma audiência e outra.
A comida é boa demais.
O local da sensação de lotação sempre.
As mesas são muito próximas.
O atendimento é excelente.
O preço é salgadinho.

Marisa O, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Urich, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Bruno,

Agradecemos o seu comentário, informamos que no horário de pico no almoço, o restaurante felizmente enche, e o cardápio têm preços variados que procuram atender a praticamente todos os bolsos com fartura e qualidade. Esperemos vê-lo pronto. Abs.

Publicada 27 de abril de 2018

Esteticamente, achei o restaurante bem agradável, bonito, antigo e com um clima diferente ao entrar. Pedimos o prato Super Alemão (bolo de carne, salsicha de vitela e kasler) com salada carioca(alface, nozes, queijo gorgonzola, pera e molho de mostarda) chucrute e salada de maionese. Todas as comidas estavam muito saborosas e por um preço justo. Destaco a salada carioca que estava incrível! Não poderia deixar de falar do atendimento impecável que recebemos. Infelizmente, não perguntei o nome do garçom, mas sua simpatia e felicidade de nos servir foi muito legal e diferenciado. Gostei, voltarei mais vezes e super recomendo. Ah, não aceitam VR.

Marisa O, Gerente de relações públicas do(a) Casa Urich, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Ana,

Sempre tentamos fazer com o que cliente entre numa Casa e não apenas num restaurante, e que se sinta assim: acolhido e feliz, ficamos satisfeitos porque pelo relatos em detalhes de seus comentários, de fato você se sentiu assim.
Agrademos muitos o seu tempo por escrever no Trip e esperamos que retorne o mais pronto possível. Abs.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida saborosa no centro do Rio de Janeiro. A casa fica bem cheia no horário de pico, mas é só esperar um pouco que consegue lugar e isto é sinal de boa comida. Estacionamento ao redor.

Marisa O, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Urich, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Rogério,

A Casa Urich agradece imensamente o seu comentário, realmente no horário de pico se faz necessário um pouco de paciência mas com certeza se senta dentro ou fora. Esperamos vê-lo em breve . Abs.

Publicada 14 de abril de 2018

A Casa Urich, junto com o Bar do Alemão deve ser um dos últimos representantes de casas alemãs no Centro do Rio de Janeiro. A variedade do cardápio de comidas típicas é boa e o atendimento do garçom que nos recebeu foi excelente. O chopp black q eu saboreei estava delicioso e na temperatura ideal para o clima carioca. A decoração do salão é bem interessante. Excelente opção nessa região da cidade.

Marisa O, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Urich, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Olá Carlos,

Agradecemos seus comentários, e nesses tempos de crise financeira aliado a mudança por hábitos alimentares pautado na velocidade e custo; os restaurante tradicionais têm sofrido bastante, enfim, acredito que sobrevivermos graças a clientes como você que nos dão ânimo a realizar nosso trabalho da melhor forma possível. Seja sempre muito bem-vindo !

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo bolinho de carne como entrada.
Bom representante da comida alemã, oferecendo também outras opções.
Serviço muito atencioso e eficiente.
Schnitzel muito saboroso.
Casa centenária fundado em 1913, salvo melhor juízo

Marisa O, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Urich, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

A Casa Urich agradece seus comentários, e apenas para uma melhor informação; o restaurante foi fundado em 1913, porém no atual endereço está desde 1945. Os azulejos que estão no salão, são dessa época, e há pratos como o Kassler que estão desde a fundação.
Desejamos que ao retornar tenha sempre uma ótima experiência. Obrigada.

Os viajantes que viram Casa Urich, também viram

Já visitou Casa Urich? Compartilhe suas experiências!