“Muito bom!!”

392 de 14.452 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui hj com uma amiga e ficamos surpresas com a comida, que estava deliciosa e bem servida, e o atendimento do Assis que foi muito bom!!

Publicada 25 de abril de 2018

Fui em um dia de semana para almoço e o restaurante estava quase vazio. O garçom que nos atendeu foi a pessoa mais atenciosa do mundo. Ficou na nossa frente dando dicas dos pratos e oferecendo para pagarmos o preço de loja do vinho e buscar bolinho de bacalhau em outro restaurante.
Optamos por paletas de cordeiro que vinham com arroz e batatas. Quando o prato chegou, as paletas eram minúsculas! O garçom vendo a cara que eu fiz, tentou explicar que paletas de cordeiro são para degustação. Bem, só se for no Barsa. Tirando as paletas que compramos no mercado para fazer em um churrasco em casa, todos os restaurantes que já pedi esse prato (e não foram poucos) servem em um tamanho no mínimo razoável. Quase não tinha carne e as menores ainda estavam super bem passadas (pretas por fora e cinzas por dentro)!
Depois de deixar nosso prato, o garçom desapareceu. Reapareceu quando estavamos indo embora e ele, que foi tão atencioso, fez questão de nos dar as costas e se esconder na loja ao lado quando saímos.
Para não dar a pior nota, as batatas estavam realmente boas.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comemos uma caçarola de bacalhau com Camarões. Uma delícia !!! Bacalhau não estava ressecado, pelo contrário, macio e saboroso. Acompanhava um arroz de brócolis e uma farofinha extremamente bem temperada.
Espetacular !!!!

Publicada 11 de março de 2018

Fui comemorar meus 73 anos com minha filha . Adoramos o restaurante. Excelente comida, atendimento nota 1000, preço justo. Ambiente muito gostoso com música ao vivo de excelente qualidade. Espero voltar outras vezes, recomendo aos meus amigos.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive ontem no restaurante Barsa, pedi um chopp e o garçom não trouxe. Pedi diretamente ao rapaz da chopeira que chamou outro garçom e prontamente fui atendida. Pedi uma porção de bolinho de bacalhau, mas eles não têm no cardápio, então um terceiro garçom, muito gentil, disse que eles compravam ao lado e traziam, pois bem, vieram os bolinhos, porém horríveis! Não tinha gosto de nada!
Pedi o bacalhau ao rei, como prato principal, e as batatas tinham gosto de velhas, de guardadas, não sei se estou me explicando direito. Enfim, não voltarei mais, já fui em outros restaurantes na Cadeg muito bons como O Costelão, O Cantinho das Concertinas, onde era tudo muito bem feito. Quis experimentar um restaurante novo baseada nas recomendações e me dei mal. Paciência! Dinheiro jogado fora!

Os viajantes que viram Barsa, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Barsa? Compartilhe suas experiências!