“Experiência agradável e cara. ”
Avaliação sobre Bar Adonis

Bar Adonis
850 de 14.496 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Bar
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com amigos.
Foi uma ótima experiência.
A comida estava excelente.
O ambiente é muito agradável.
O atendimento é dos melhores.
O preço é salgadinho.
Recomendo.

Publicada 23 de março de 2018

Instalado no bairro de Benfica, numa esquima movimentada e barulhenta, o Bar Adonis é um heroico remanecente de um Rio de Janeiro tipico que ja se foi
No mais puro estilo "botequim", desconfortavel, sujo e barulhento, a visita vale pelo lado pitoresco e tambem pelo lado " bacalhau", pois este é o prato chamariz da casa
As porçoes são generosas, o serviço é sofrivel e os preços são ligeiramente superiores ao que deveria ser cobrado
Vale uma ida como experiencia

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente e farta, bom atendimento. Estacionamento bem em frente. Adorei filé Oswaldo Aranha. Meia porção serve três pessoas.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local tradicional do Rio de Janeiro antigo.
O espaço é ótimo e fácil para estacionar.
A dona estava presente e foi bastante atenciosa.
Os petiscos são deliciosos. Os pratos são ótimos e muito bem servidos.
Chopp bem gelado e muito bem tirado.
O único senão é a ausência de ar condicionado. Muito quente.
Mesmo assim dá vontade de voltar. Eu recomendo.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Um lugar simples, porem de pratos caseiros muito bem feitos, e com um chopp gelado e parece ser inigualavel aqui na cidade.

Os viajantes que viram Bar Adonis, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Bar Adonis? Compartilhe suas experiências!