“Parque horrível”

A partir de
US$270,00*
Rio Water Planet
Avaliou 16 de Novembro de 2013 via dispositivo móvel

O parque é horrível. Estacionamento caro, armarios pequenos em relação ao valor, brinquedos sem manutenção e alguns ate mesmo danificados. Atrações ruins e com falta de boias, filas longas e sem organização. Alem de tudo o parque nao conta com placas de localizacao e as atrações nao possuem orientações sobre a profundidade da piscina, altura mínima, etc. Não volto mais...

Faça uma avaliação

Avaliou 12 de Novembro de 2013

Sem duvidas a melhor opção para quem quer fugir da rotina e passar uma tarde agradável ao lado da família e amigos... lá tem brinquedos para todas as idades e com certeza você vai ser divertir muito . O único ponto negativo que eu encontrei foi o valor de entrada e outros valors cobrados dentro do parque achei muito abusivo, a direção do parque poderia rever esses valores e Ai sem duvidas o parque seria o melhor da America Latina. Mesmo com "os contras" eu indico o parque :D

Avaliou 10 de Novembro de 2013

Fomos no parque em um domingo, de cara tomamos uma facada com o valor do estacionamento. Comida e bebida tem os preços bem elevados, porém dentro da faixa de um parque. Agora o parque, não é mesmo o maior da América Latina como diz a propaganda, os brinquedos mal conservados, falta de bóias em diversos deles, mais foi divertido deu pra aproveitar bastante,

Avaliou 6 de Novembro de 2013

Muito bom,muita diverção,mtos brinquedos e muita novidade,um local muito bonito e confortavel,o unico ponto negativo são os valores que no meu ponto de vista são bem exagerados.

Avaliou 4 de Novembro de 2013

Fomos no parque em um domingo, de cara tomamos uma facada com o valor do estacionamento. Comida e bebida tem os preços bem elevados, porém dentro da faixa de um parque. Agora o parque, não é mesmo o maior da América Latina como diz a propaganda, os brinquedos mal conservados, falta de bóias em diversos deles, má sinalização das atrações, filas enormes e desorganizadas, espaço pequeno para muita gente, além de alguns toboaguas possuírem fendas que machucam e pouca água quando escorregamos. O porque precisa de uma melhor manutenção urgente.

Os viajantes que viram Rio Water Planet, também viram

Já esteve em: Rio Water Planet? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos