“Ótima maneira de conhecer Rio e Niteroi”
Avaliação sobre Espaço Cultural da Marinha

Espaço Cultural da Marinha
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018

Nós fizemos o passeio marítimo e foi um tempo maravilhoso num dia lindíssimo. O barco que nos levou foi comfortável - coberto e com visão para todo mundo. A guia nos deu muitas informações interessantes dos locais que estávamos vendo mas também ela nos deu tempo de silêncio para só apreciar a beleza da baia. O navios que fazem parte do museu valem a pena visitar. Só fiquei triste que o museu interno estava fechada. Mesmo assim nossos amigos adoraram e foi uma ótima maneira de introduzí-los às belezas da nossa cidade!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo passeio para quem gosta de conhecer a historia das forças armadas. Da para entrar e conhecer um submarino e um navio de guerra. Terça-feira a entrada é gratuita. Tem um helicóptero também e uma replica da caravela de Cabral.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi fantástico conhecer todas as atrações.
O submarino, uma nau a qual deixou minha filha encantada, um helicóptero de resgate e um navio museu da 2a guerra. Encerramos com uma visita bem guiada ao Palácio de Dom Pedro na Ilha Fiscal. Um grupo de aproximadamente 40 pessoas. A distância pra ilha leva uns 10 minutinhos de barco. O passeio é incrível. As crianças adoram.

Publicada 21 de abril de 2018

Se você curte aprender sobre a cultura militar vale a pena, tem submarino, helicóptero, um monte de gente de farda e ostentando medalhinhas na roupa.

Publicada 3 de abril de 2018

Não cheguei a visitar o espaço cultural especificamente, fiz apenas o passeio marítimo. Mas vou falar que foi um dos melhores pontos da viagem. Você ver a cidade de lado também é muito incrível. E tudo isso por um preço baratinho. O passeio dura em média 1h20min.

Os viajantes que viram Espaço Cultural da Marinha, também viram

Já visitou Espaço Cultural da Marinha? Compartilhe suas experiências!