“Grandioso”
Avaliação sobre Cidade das Artes

Cidade das Artes
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive ontem na cidade das artes e me impressionou a grandiosidade do lugar, que literalmente tem abrigado todas as artes. Existe uma programação bastante diversificada com dança, música, literatura, teatro, eventos enormes e nacionais que tem acontecido nos jardins com espelhos d’água da linda obra arquitetônica.

Publicada 22 de março de 2018

O Cidade das Artes é um complexo cultural localizado na cidade do Rio de Janeiro, no Bairro da Barra da Tijuca. Um belíssimo projeto de arquitetura (Christian de Portzamparc). Mais do que a beleza da arquitetura, existem exposições / apresentações de: música, teatro, dança, artes plásticas, Também me chamou a atenção a multiplicidade das funções das Salas. Muito bem pensado.
É uma estrutura recente na cidade, mas, que merece ser visitada.

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Prédio com arquitetura impressionante! Contudo, é triste ver que por ser administrado pela prefeitura seja tão subutilizado e mal cuidado... De fato é uma obra monumental para uma cidade que não absorve a demanda. Outro ponto negativo é que por estar localizada numa 'ilha', só se chega de carro ou de BRT, mas tem poucas vagas disponíveis e não é barato o estacionamento.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

O espaço é muito grande e acho que por esse motivo deveria ser melhor sinalizado e o público melhor orientado. Fui assistir uma peça num sábado a noite (peça excelente), e apesar de passar por ali várias vezes, precisei recorrer ao WAZE, para acessar o local, pois não tem placa indicando a entrada para o estacionamento, percebi que assim como eu vários outros motoristas estavam "meio" perdidos.

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O teatro é grandioso e bem bonito, mas até se chagar lá passamos por pontos sem estrutura esperada.

Não há placas informando o local dos shows, a única escada rolante fica em uma das pontas do lugar, ou seja, parando perto da saida Americas, ou se anda bastante pra ir de escada rolante ou sobe-se uma escada bem grande.

Do lado de fora do Teatro não há o que se comer ou beber, a não ser uma carrocinha da Geneal que rapidamente ficou sem água e refrigerante.

Dentro os banheiros não davam vazão.

Os viajantes que viram Cidade das Artes, também viram

Já visitou Cidade das Artes? Compartilhe suas experiências!