Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Muito bacana de jogar!

Muito bacana de jogar e bem espacoso. Possui stand de tiro. Ambiente familiar e organizado dentro... leia mais

operadorhunk
via dispositivo móvel
experiência incrível! nada a reclamar.bom atendimento, ótimos equipamentos...

quem for eu tenho certeza de que não se arrependerá!! Vale a pena em questão de custo e também de... leia mais

jotas805

a partir de US$ 23,00
a partir de US$ 79,50
Publicada em 3 de maio de 2021

Amei tudo!
Uma experiência diferente e maravilhosa.
Nunca tinha jogado antes, mas sempre tive vontade.
Super indico pra quem quer algo diferente e emocionante.
Dica: vão com calça, blusa de manga e botas ou tênis.

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

CQB top! Equipamentos de qualidade e diversão garantida. Pra quem quer conhecer o esporte é uma ótima opção.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A arena é Top e o atendimento é muito bom. Eu nunca tinha jogado airsoft antes e foi uma experiência muito divertida. Um excelente programa para fazer com grupo de amigos. Eles também tem um circuto com Nerfs para crianças jogarem. Muito bom..

Publicada em 2 de maio de 2021

muitos legal, quem quiser ir vai, recomendo, tive uma experiência maravilhosa, achei incrível, recomendo de verdade

Publicada em 2 de maio de 2021

Lugar incrível para a prática de Airsoft tanto para iniciantes quanto pra quem já é experiente , o lugar conta com profissionais que faz muito bem a recepção de todos e um atendimento especial para quem está iniciando ou quer apenas conhecer o esporte mais radical vem crescendo cada vez mais no RJ e no Brasil