Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Rapel

Super atenciosos ! Minha experiência foi show ! Equipamentos de qualidade... leia mais

Publicada há 1 semana
443camilae
Rapel Joatinga

Equipe super atenciosa. Passaram total segurança, já que no meu caso era a primeira vez... leia mais

Publicada há 1 semana
FarAway742427
Leia todas as 35 avaliações

Publicada em 21 de abril de 2021

A equipe é bem comprometida e profissional com os clientes. O que nos passa tranquilidade e confiança, tornando nosso dia memorável e despertando a vontade de ter outras experiências.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 17 de abril de 2021

A TVT é maravilhosa,tudo feito com muita responsabilidade, dedicação ,muito carinho e atenção impar!!!! Recomendo infinitamente ,meu nome é Silvia tenho 55anos e jamais pensei hoje viver momentos tão maravilhosos e inesquecíveis!!!!Fora o Rafting já participei também do Rapel e também foi uma experiência muito boa !

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 11 de março de 2021

Profissionais de excelência. A alegria começa com o contato via whatsapp rsrs. No dia do evento, antes de iniciar a trilha, recebemos orientações gerais sobre como será nosso dia. Informações sobre segurança, trabalho em equipe e afins. Durante o trajeto da trilha somos sempre bem "guardados" pelos Trilheiros Verticais. Há sempre um deles a frente do grupo e outro no final, a fim de que todos sigam juntos e ninguém fique pra trás rsrs. Na hora do rapel somos equipados com EPI (equipamentos de primeira qualidade) e instruídos como proceder na descida. Sempre somos acompanhados por um instrutor que acaba virando um psicólogo rsrs e nos incentiva na hora em que o medo toma conta. Há também fotos sensacionais tiradas pela equipe. Durante os eventos me sinto bem segura e contagiada pela animação da equipe. Vem pra Trilheiros Verticais, vem!!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 11 de março de 2021

Os melhores do Rio, equipe super profissional, visa a satisfação e segurança do cliente e nos proporciona momentos incríveis.

Data da experiência: agosto de 2020
Publicada em 11 de março de 2021

Profissionalismo show de bola, organização, galera super animada, espero fazer mais passeios siiimm!!

Data da experiência: janeiro de 2021