Publicada em 27 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O Hotel é realmente um dos mais baratos da cidade do Rio de Janeiro, mas não voltarei lá e não indico. As instalações não são tão boas assim e o atendimento é meio debilitado. Falta de infraestrutura. Mas em último caso é o que temos pra hoje

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 5 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Este eh um motel na cidade do Rio de Janeiro e obviamente não se pode exigir muita coisa de um estabelecimento. De qualquer forma vale o preço baixo que se paga caso você não possua nem outro lugar para ficar hospedado e queira ficar na zona sul

Data da estadia: junho de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de abril de 2015

Fomos ao Rio de Janeiro e como deu problema com a nossa hospedagem em outro hotel que tínhamos escolhido, acabamos nos hospendando no Estalagem. É o legítimo motel de beira de estrada, com móveis e instalações velhas e sujas. Não recomendo.

Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 7 de abril de 2015

Se não fosse pelo preço acessivel para o Rio de Janeiro, eu diria para você jamais passar na frente, porem como possui um preço bom para a região, recomendo para quem não tem nenhum tipo de frescura. Local com mobilia feia, velha, parece sujo.

Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 26 de março de 2015

Motelzinho com o preço mais em conta que se pode encontrar nesse pedaço da zona sul. Não há motivos pra criar expectativas, se for pra uma noite romântica é jogo rápido, e se precisar somente pra descansar, é satisfatório. Só não não indico pra quem precise ficar mais de 2 noites.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal