Pura Vida Hostel
  • Piscina
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Avaliou em 13 de novembro de 2017

O Hostel é razoável, a casa tem uma charme antigo mas é bastante escura e está um pouco mal cuidada. Os quartos novos são bons, com bons banheiros, embora um pouco úmidos e com um pouco de cheiro de fechado que passa logo. O ar condicionado funciona bem. O melhor e o pior do hostel é a localização: por um lado, está a um pulo da Praia de Copa (posto 5), por outro está localizado na entrada de uma favela e não passa sensação de segurança (principalmente para entrar e sair à noite).

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou sozinho
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2017

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!
Saber que você curtiu nos mantém motivados e nos dá energia para fazermos ainda melhor na próxima vez que vier!
Ao retornar faça sua reserva diretamente conosco pelo email info@puravidahostel.com.br e mencione o código “PURAVIDA FRIEND” para ganhar 10% de desconto na reserva!

Avaliou em 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hostel é bem bonito, confortável, com funcionários da recepção simpáticos, quarto limpo (fiquei no individual/casal) e banheiro espaçoso. O único chato são as escadas que cansam bastante e no carnaval só piorava. Tirando isso não tenho do que reclamar

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de novembro de 2017

Avaliou em 14 de outubro de 2017

O Pura Vida é um lugar aconchegante, com um bar maneiraço aonde você pode comer um bom churrasco e beber uma ótima caipirinha junto a um staff super gente boa, um hostel de verdade, aonde você tem a oportunidade de conhecer pessoas do mundo todo e ir a festas sensacionais com descontos, mas o principal fica com a localização, simplesmente sensacional e segura, basta não ter a mente fechada!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou sozinho
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de outubro de 2017

Avaliou em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Já fiquei em muito hostel e sempre procuro ficar pela vibe que é. Esse é de longe o pior que possa existir.

Que bagunça, falta de organização geral, cozinha porca, funcionários estão pouco se lixando pra você. Trabalham em troca de hospedagem e pra eles vc não é ninguém .

Outra coisa, hostel fica na entrada de uma favela, taxista e uber nao te levam até a porta.. máximo próximo. Cheio de gente mal encarada e sensação de que vai ser roubado ou coisa pior.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou sozinho

Obrigado pela escolha e opinião!
Uma pena que sua estadia não tenha atendido as suas expectativas e nos desculpamos pelas nossas falhas.
Usaremos seu comentário para corrigir erros e melhorar.

Obrigado e Pura Vida!

Avaliou em 29 de setembro de 2017

Atendimento muito ruim, recepcionistas parece que trabalham forçado, não flexíveis, tive um problema quanto a estadia, pois o atendente nao se atentou quanto as datas e fez a reserva de forma errada, no final tive q voltar antes do previsto e mesmo assim fui informada que não haveria reembolso, além disso, fiquei 3 dias no lugar, o quarto não foi limpo nenhuma vez, voltei com a certeza que não ficarei novamente no lugar.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017

Agradecemos sua preferência e agradecemos ainda mais os comentários!
São as críticas construtivas que nos fazem sempre buscar melhorar para nossos queridos hóspedes.
Esperamos que no futuro tenhamos a chance de lhe oferecer uma experiência ainda melhor, ainda mais PURA VIDA! Para isso oferecemos aos nossos hóspedes que retornam um desconto de 10% na reserva.
É só nos enviar um e-mail com seu pedido de reserva e informar quando se hospedou conosco para ter o desconto!
AH! Essa promoção também é válida para seus amigos! Caso queira indicar o Pura Vida Hostel para alguém você pode falar para esta pessoa mencionar o Código “PURAVIDAFRIEND” no momento da reserva por e-mail.
Assim ela também poderá receber um desconto de 10% na estadia!
Esperamos vê-lo(a) em breve! Até logo! Saudações e Pura Vida!