“Ótimo lugar, ótima localização”
Avaliação sobre Pura Vida Hostel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Pura Vida Hostel
Avaliou 14 de Outubro de 2017

O Pura Vida é um lugar aconchegante, com um bar maneiraço aonde você pode comer um bom churrasco e beber uma ótima caipirinha junto a um staff super gente boa, um hostel de verdade, aonde você tem a oportunidade de conhecer pessoas do mundo todo e ir a festas sensacionais com descontos, mas o principal fica com a localização, simplesmente sensacional e segura, basta não ter a mente fechada!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou sozinho
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Outubro de 2017

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!
Saber que você curtiu nos mantém motivados e nos dá energia para fazermos ainda melhor na próxima vez que vier!
Ao retornar faça sua reserva diretamente conosco pelo email info@puravidahostel.com.br e mencione o código “PURAVIDA FRIEND” para ganhar 10% de desconto na reserva!

Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

Avaliou 8 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Já fiquei em muito hostel e sempre procuro ficar pela vibe que é. Esse é de longe o pior que possa existir.

Que bagunça, falta de organização geral, cozinha porca, funcionários estão pouco se lixando pra você. Trabalham em troca de hospedagem e pra eles vc não é ninguém .

Outra coisa, hostel fica na entrada de uma favela, taxista e uber nao te levam até a porta.. máximo próximo. Cheio de gente mal encarada e sensação de que vai ser roubado ou coisa pior.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou sozinho

Obrigado pela escolha e opinião!
Uma pena que sua estadia não tenha atendido as suas expectativas e nos desculpamos pelas nossas falhas.
Usaremos seu comentário para corrigir erros e melhorar.

Obrigado e Pura Vida!

Avaliou 29 de Setembro de 2017

Atendimento muito ruim, recepcionistas parece que trabalham forçado, não flexíveis, tive um problema quanto a estadia, pois o atendente nao se atentou quanto as datas e fez a reserva de forma errada, no final tive q voltar antes do previsto e mesmo assim fui informada que não haveria reembolso, além disso, fiquei 3 dias no lugar, o quarto não foi limpo nenhuma vez, voltei com a certeza que não ficarei novamente no lugar.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Outubro de 2017

Agradecemos sua preferência e agradecemos ainda mais os comentários!
São as críticas construtivas que nos fazem sempre buscar melhorar para nossos queridos hóspedes.
Esperamos que no futuro tenhamos a chance de lhe oferecer uma experiência ainda melhor, ainda mais PURA VIDA! Para isso oferecemos aos nossos hóspedes que retornam um desconto de 10% na reserva.
É só nos enviar um e-mail com seu pedido de reserva e informar quando se hospedou conosco para ter o desconto!
AH! Essa promoção também é válida para seus amigos! Caso queira indicar o Pura Vida Hostel para alguém você pode falar para esta pessoa mencionar o Código “PURAVIDAFRIEND” no momento da reserva por e-mail.
Assim ela também poderá receber um desconto de 10% na estadia!
Esperamos vê-lo(a) em breve! Até logo! Saudações e Pura Vida!

Avaliou 29 de Setembro de 2017

O hostel tem um ambiente super agradável com pessoas prestativas e educadas, gostei muito estar lá. Perfeito para quem quer um local com bom preço, está próximo de bancos, metrô, padarias, restaurantes, etc.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos

Obrigado por deixar sua opinião e por ter nos escolhido!
Sua satisfação é nosso combustível para trabalharmos e nos divertirmos ainda mais aqui.
Hóspede que retorna tem 10% de Desconto!!! Basta reservar pelo email info@puravidahostel.com.br e mencionar o código “PURAVIDA FRIEND”.
Esperamos você o quanto antes – Pura Vida!

Avaliou 23 de Setembro de 2017

A única coisa boa é a localização somente isso. Geralmente fico em hostel devido a flexibilidade do local mas la não havia nenhuma, as roupas de cama não foram trocadas nenhuma vez nos 4 dias em que fiquei la nao limparam o quarto tambem. o café da manha você pagava e ainda tinha que lavar a louça depois um absurdo ja que você esta pagando! Minha reserva foi alterada fora do meu conhecimento iria ficar sem lugar para dormir devido a isso um horror, as pessoas eram hostis e jogavam os problemas de umas as outras. Fica na subida do morro pra favela o que torna o local um tanto perigoso. Nao recomendo! Não voltaria!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Setembro de 2017

Agradecemos sua preferência e agradecemos ainda mais os comentários!
Assim ela também poderá receber um desconto de 10% na estadia!
Esperamos vê-lo(a) em breve! Até logo! Saudações e Pura Vida!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
021 Hostel
Nº 24 de 856 em Rio de Janeiro
142 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pura Vida Hostel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pura Vida Hostel

Endereço: Rua Saint Roman, 20, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22071-060, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Serviços:
Bar / Lounge Quitinete Suítes
Estilo do hotel:
Nº 23 de 856 hotéis especializados em Rio de Janeiro
Faixa de preço: R$ 39 - R$ 537 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Pura Vida Hostel 2*
Número de quartos: 18
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
PURA VIDA HOSTEL: Inaugurado em Fev. 2011, numa belíssima casa (quase centenária e antiga embaixada polonesa no RJ) que fica a 100 metros da praia de Copacabana e a 15 minutos do Arpoador e Ipanema. O metro fica a 5 minutos a pé e além disso, oferecemos serviços de transfers. Oferecemos vários passeios para ajudá-lo a conhecer da forma que desejar o Rio de Janeiro. TAVERNA SAINT ROMAN - Nosso Bar: Amplo e com uma decoração estilo medieval e conta com atrações, shows, festas, eventos, aniversários e promoções. BAR DO DECK Opção à Taverna, ao ar livre, com churrasqueira e foro de pizza, musica, TV e ainda é interligado à casa. SERVIÇOS: Tours pelo Rio. Dos tradicionais Pão de Açucar, Corcovado e Praias até aos radicais como passeios de asa delta; escaladas; passeios de bike; surf e trilhas. Aluguel de Bikes no próprio albergue; Cafe da manha incluído; BBQ area; Internet; Opção de almoço; DIVERSÃO!!! COMO CHEGAR: A rua faz esquina com a Rua Sá Ferreira entre as ruas Raul Pompéia e Nossa Sra de Copacabana. Indo de metro, descer na Estação Gen. Osório, sair pela Rua Sá Ferreira e andar em direção a praia. De carro, vir pela Barata Ribeiro e após passar pelo túnel, virar na 1ª esquerda que já é a Rua Sá Ferreira. Como referência na esquina da Saint Roman com a Sá Ferreira tem sempre um ou dois carros de polícia, em frete ao Hotel Ducasse. A casa é o 3º imóvel do lado direito. Estacionamento: Não há vagas na Rua Saint Roman. Buscar vagas na Sá Ferreira ou na Av. Atlantica. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pura Vida Hostel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?