Publicada 29 de setembro de 2017

Atendimento muito ruim, recepcionistas parece que trabalham forçado, não flexíveis, tive um problema quanto a estadia, pois o atendente nao se atentou quanto as datas e fez a reserva de forma errada, no final tive q voltar antes do previsto e mesmo assim fui informada que não haveria reembolso, além disso, fiquei 3 dias no lugar, o quarto não foi limpo nenhuma vez, voltei com a certeza que não ficarei novamente no lugar.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017

Agradecemos sua preferência e agradecemos ainda mais os comentários!
São as críticas construtivas que nos fazem sempre buscar melhorar para nossos queridos hóspedes.
Esperamos que no futuro tenhamos a chance de lhe oferecer uma experiência ainda melhor, ainda mais PURA VIDA! Para isso oferecemos aos nossos hóspedes que retornam um desconto de 10% na reserva.
É só nos enviar um e-mail com seu pedido de reserva e informar quando se hospedou conosco para ter o desconto!
AH! Essa promoção também é válida para seus amigos! Caso queira indicar o Pura Vida Hostel para alguém você pode falar para esta pessoa mencionar o Código “PURAVIDAFRIEND” no momento da reserva por e-mail.
Assim ela também poderá receber um desconto de 10% na estadia!
Esperamos vê-lo(a) em breve! Até logo! Saudações e Pura Vida!

Publicada 29 de setembro de 2017

O hostel tem um ambiente super agradável com pessoas prestativas e educadas, gostei muito estar lá. Perfeito para quem quer um local com bom preço, está próximo de bancos, metrô, padarias, restaurantes, etc.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos

Obrigado por deixar sua opinião e por ter nos escolhido!
Sua satisfação é nosso combustível para trabalharmos e nos divertirmos ainda mais aqui.
Hóspede que retorna tem 10% de Desconto!!! Basta reservar pelo email info@puravidahostel.com.br e mencionar o código “PURAVIDA FRIEND”.
Esperamos você o quanto antes – Pura Vida!

Publicada 23 de setembro de 2017

A única coisa boa é a localização somente isso. Geralmente fico em hostel devido a flexibilidade do local mas la não havia nenhuma, as roupas de cama não foram trocadas nenhuma vez nos 4 dias em que fiquei la nao limparam o quarto tambem. o café da manha você pagava e ainda tinha que lavar a louça depois um absurdo ja que você esta pagando! Minha reserva foi alterada fora do meu conhecimento iria ficar sem lugar para dormir devido a isso um horror, as pessoas eram hostis e jogavam os problemas de umas as outras. Fica na subida do morro pra favela o que torna o local um tanto perigoso. Nao recomendo! Não voltaria!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de setembro de 2017

Agradecemos sua preferência e agradecemos ainda mais os comentários!
Assim ela também poderá receber um desconto de 10% na estadia!
Esperamos vê-lo(a) em breve! Até logo! Saudações e Pura Vida!

Publicada 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar estiloso, bem limpo e aconchegante em uma localização excelente. As camas possuem gavetão para guardar as coisas de forma segura. Não esqueça o cadeado. O bar é da hora e vai rolar até um churrasco para os hóspedes. Recomendado!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!
Saber que você curtiu nos mantém motivados e nos dá energia para fazermos ainda melhor na próxima vez que vier!
Ao retornar faça sua reserva diretamente conosco pelo email info@puravidahostel.com.br e mencione o código “PURAVIDA FRIEND” para ganhar 10% de desconto na reserva!

Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

Publicada 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Preço, ambiente e localização muito bons. Praia de Copacabana e diversos restaurantes perto. Andando um pouquinho a mais, metrô e praia de Ipanema. Áreas comuns super agradáveis, casarão histórico e pessoal bacana.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós

Obrigado por deixar sua opinião e por ter nos escolhido!

Esperamos você o quanto antes – Pura Vida!