Publicada 19 de setembro de 2017

A localização do Hostel é boa, apesar de a primeiro impacto o acesso assustar um pouco, o ambiente é agradável, razoável quanto a limpeza e manutenção. O café da manhã deixa um pouco a desejar, mesmo sendo pago a parte. Ponto negativo seria o chuveiro que não tem um bom aquecimento (quando visitei estava um pouco frio), e pude observar um mal atendimento a um turista estrangeiro no balcão (pouca cordialidade da atendente que estava sem paciência alguma). Oferece um bar externo que funciona até por volta das 22:00 e depois, caso haja procura, existe um porão bem legal onde a festa pode continuar a rolar até tarde, com um bar interno.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de setembro de 2017

Muito obrigado pela escolha e pelo comentário!
Sua crítica é importante para melhorarmos e deixarmos você 100% satisfeito na sua próxima visita.
Fazendo sua reserva diretamente conosco pelo email info@puravidahostel.com.br e mencionando o código “PURAVIDA FRIEND” você ganha 10% de desconto na reserva!

Publicada 18 de setembro de 2017

Ótima opção, gente do bem, ambiente agradável, atendimento dos funcionários faz com que você sinta-se em casa, e o melhor é perto de tudo. Torna a viagem mais prática e acessível. Voltaremos em breve, com certeza.

Dica de quarto: A opção chalé é bem interessante, tá valendo.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de setembro de 2017

Publicada 15 de setembro de 2017

O hostel tem uma estrutura ótima, atendimento excelente e quartos espaçosos. As areas compartilhadas tambem são grandes e muito boas. Uma ótima opção tanto em localização quanto custo benefício.

Fica próximo da praia, diversas lojas e locais para comer.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos

Obrigado por deixar sua opinião e por ter nos escolhido!
Sua satisfação é nosso combustível para trabalharmos e nos divertirmos ainda mais aqui.
Hóspede que retorna tem 10% de Desconto!!! Basta reservar pelo email info@puravidahostel.com.br e mencionar o código “PURAVIDA FRIEND”.
Esperamos você o quanto antes – Pura Vida!

Publicada 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente muitíssimo agradável. Atendimento excelente. Funcionários prestativos e esforçados em agradar e orientar em qualquer situação.
A gente se sente em casa. Dá vontade de morar no local!
Ótima localização, a 5min da praia.
Apesar de ser na entrada no morro, há tranquilidade, segurança e policiamento (viaturas e policiais) o tempo todo.
"Combos" de café da manhã para todos os bolsos.
Bar com happy hour e música ao vivo.
Com certeza, virou "minha casa" no RJ.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

Publicada 28 de agosto de 2017

Chalés maravilhosos, espaço bem natureza, café da manhã excelente, pertinho de tudo, deu pra curtir muito os poucos dias que fiquei, pessoas em geral com uma vibe muito boa, com certeza voltarei, sensacional.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
PuraVidaRio, guest service do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2017

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!
Saber que você curtiu nos mantém motivados e nos dá energia para fazermos ainda melhor na próxima vez que vier! Ao retornar faça sua reserva diretamente conosco pelo email info@puravidahostel.com.br e mencione o código “PURAVIDA FRIEND” para ganhar 10% de desconto na reserva! Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!