Publicada em 15 de setembro de 2017

O hostel tem uma estrutura ótima, atendimento excelente e quartos espaçosos. As areas compartilhadas tambem são grandes e muito boas. Uma ótima opção tanto em localização quanto custo benefício.

Fica próximo da praia, diversas lojas e locais para comer.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2017

Obrigado por deixar sua opinião e por ter nos escolhido!
Esperamos você o quanto antes – Pura Vida!

Publicada em 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente muitíssimo agradável. Atendimento excelente. Funcionários prestativos e esforçados em agradar e orientar em qualquer situação.
A gente se sente em casa. Dá vontade de morar no local!
Ótima localização, a 5min da praia.
Apesar de ser na entrada no morro, há tranquilidade, segurança e policiamento (viaturas e policiais) o tempo todo.
"Combos" de café da manhã para todos os bolsos.
Bar com happy hour e música ao vivo.
Com certeza, virou "minha casa" no RJ.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2017

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!

Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

Publicada em 28 de agosto de 2017

Chalés maravilhosos, espaço bem natureza, café da manhã excelente, pertinho de tudo, deu pra curtir muito os poucos dias que fiquei, pessoas em geral com uma vibe muito boa, com certeza voltarei, sensacional.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
PuraVidaRio, guest service do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2017

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!
Saber que você curtiu nos mantém motivados e nos dá energia para fazermos ainda melhor na próxima vez que vier! Ao retornar faça sua reserva diretamente conosco pelo email info@puravidahostel.com.br e mencione o código “PURAVIDA FRIEND” para ganhar 10% de desconto na reserva! Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

Publicada em 21 de agosto de 2017

Sem dúvidas o melhor hostel do Rio de Janeiro. Recepção excelente, localização maravilhosa (alguns passos dados e estamos na avenida Nossa senhora de Copacabana, mais alguns passos e chegamos a praia), quartos silenciosos e limpinhos, cozinha compartilhada cheiaaaaa de amor e de brinde um bar no deck com músicas inovadoras e caipirinha excelente (os workshops de caipirinhas também, são sensacionais). Aluguel de pranchas, skates e bikes, o que é ótimooo para curtir o calçadão carioca. Todas as noites existem festas disponíveis e com desconto para hospedes. Isso tudo, sem falar da beleza do lugar, todo coloridinho e aconchegante, pessoas muitooo acolhedoras e alegres. Funcionários exemplares e os donos estão sempre por perto se preocupando com o bem estar de todos :) Experiência mais que maravilhosaaaa, amei caadaaaa segundo! Espero voltar em breve.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
PuraVidaRio, guest services do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2017

Obrigado por deixar sua opinião e por ter nos escolhido! Sua satisfação é nosso combustível para trabalharmos e nos divertirmos ainda mais aqui. Hóspede que retorna tem 10% de Desconto!!! Basta reservar pelo email info@puravidahostel.com.br e mencionar o código “PURAVIDA FRIEND”. Esperamos você o quanto antes – Pura Vida!

Publicada em 20 de agosto de 2017

O espaço é simplesmente lindo e super aconchegante, com um estilo próprio e descolado. Os quartos são silenciosos e cada detalhe é cuidado com muito carinho. Nos fundos, o hostel tem um deck a céu aberto com um bar que recebe hóspedes e visitantes cariocas, sempre com eventos interessantes e com caipirinhas maravilhosas.Cheio de pessoas acolhedoras e cheio de oportunidades de passeios pela cidade e interação. O espaço possui inclusive pranchas e skates para os hóspedes poderem aproveitar os dias de sol. Super recomendo. Melhor hostel do Rio!

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
PuraVidaRio, guest services do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2017