“A vibe é verdadeira”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Pura Vida Hostel
Avaliou 18 de Setembro de 2017

Ótima opção, gente do bem, ambiente agradável, atendimento dos funcionários faz com que você sinta-se em casa, e o melhor é perto de tudo. Torna a viagem mais prática e acessível. Voltaremos em breve, com certeza.

Dica de quarto: A opção chalé é bem interessante, tá valendo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Setembro de 2017

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!
Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

Avaliou 15 de Setembro de 2017

O hostel tem uma estrutura ótima, atendimento excelente e quartos espaçosos. As areas compartilhadas tambem são grandes e muito boas. Uma ótima opção tanto em localização quanto custo benefício.

Fica próximo da praia, diversas lojas e locais para comer.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos

Obrigado por deixar sua opinião e por ter nos escolhido!
Esperamos você o quanto antes – Pura Vida!

Avaliou 8 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente muitíssimo agradável. Atendimento excelente. Funcionários prestativos e esforçados em agradar e orientar em qualquer situação.
A gente se sente em casa. Dá vontade de morar no local!
Ótima localização, a 5min da praia.
Apesar de ser na entrada no morro, há tranquilidade, segurança e policiamento (viaturas e policiais) o tempo todo.
"Combos" de café da manhã para todos os bolsos.
Bar com happy hour e música ao vivo.
Com certeza, virou "minha casa" no RJ.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou sozinho
PuraVidaRio, atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Setembro de 2017

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!

Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

Avaliou 28 de Agosto de 2017

Chalés maravilhosos, espaço bem natureza, café da manhã excelente, pertinho de tudo, deu pra curtir muito os poucos dias que fiquei, pessoas em geral com uma vibe muito boa, com certeza voltarei, sensacional.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
PuraVidaRio, guest service do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Agosto de 2017

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!
Saber que você curtiu nos mantém motivados e nos dá energia para fazermos ainda melhor na próxima vez que vier! Ao retornar faça sua reserva diretamente conosco pelo email info@puravidahostel.com.br e mencione o código “PURAVIDA FRIEND” para ganhar 10% de desconto na reserva! Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

Avaliou 21 de Agosto de 2017

Sem dúvidas o melhor hostel do Rio de Janeiro. Recepção excelente, localização maravilhosa (alguns passos dados e estamos na avenida Nossa senhora de Copacabana, mais alguns passos e chegamos a praia), quartos silenciosos e limpinhos, cozinha compartilhada cheiaaaaa de amor e de brinde um bar no deck com músicas inovadoras e caipirinha excelente (os workshops de caipirinhas também, são sensacionais). Aluguel de pranchas, skates e bikes, o que é ótimooo para curtir o calçadão carioca. Todas as noites existem festas disponíveis e com desconto para hospedes. Isso tudo, sem falar da beleza do lugar, todo coloridinho e aconchegante, pessoas muitooo acolhedoras e alegres. Funcionários exemplares e os donos estão sempre por perto se preocupando com o bem estar de todos :) Experiência mais que maravilhosaaaa, amei caadaaaa segundo! Espero voltar em breve.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho
PuraVidaRio, guest services do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Agosto de 2017

Obrigado por deixar sua opinião e por ter nos escolhido! Sua satisfação é nosso combustível para trabalharmos e nos divertirmos ainda mais aqui. Hóspede que retorna tem 10% de Desconto!!! Basta reservar pelo email info@puravidahostel.com.br e mencionar o código “PURAVIDA FRIEND”. Esperamos você o quanto antes – Pura Vida!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
021 Hostel
Nº 24 de 856 em Rio de Janeiro
142 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pura Vida Hostel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pura Vida Hostel

Endereço: Rua Saint Roman, 20, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22071-060, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Serviços:
Bar / Lounge Quitinete Suítes
Estilo do hotel:
Nº 23 de 856 hotéis especializados em Rio de Janeiro
Faixa de preço: R$ 39 - R$ 448 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Pura Vida Hostel 2*
Número de quartos: 18
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
PURA VIDA HOSTEL: Inaugurado em Fev. 2011, numa belíssima casa (quase centenária e antiga embaixada polonesa no RJ) que fica a 100 metros da praia de Copacabana e a 15 minutos do Arpoador e Ipanema. O metro fica a 5 minutos a pé e além disso, oferecemos serviços de transfers. Oferecemos vários passeios para ajudá-lo a conhecer da forma que desejar o Rio de Janeiro. TAVERNA SAINT ROMAN - Nosso Bar: Amplo e com uma decoração estilo medieval e conta com atrações, shows, festas, eventos, aniversários e promoções. BAR DO DECK Opção à Taverna, ao ar livre, com churrasqueira e foro de pizza, musica, TV e ainda é interligado à casa. SERVIÇOS: Tours pelo Rio. Dos tradicionais Pão de Açucar, Corcovado e Praias até aos radicais como passeios de asa delta; escaladas; passeios de bike; surf e trilhas. Aluguel de Bikes no próprio albergue; Cafe da manha incluído; BBQ area; Internet; Opção de almoço; DIVERSÃO!!! COMO CHEGAR: A rua faz esquina com a Rua Sá Ferreira entre as ruas Raul Pompéia e Nossa Sra de Copacabana. Indo de metro, descer na Estação Gen. Osório, sair pela Rua Sá Ferreira e andar em direção a praia. De carro, vir pela Barata Ribeiro e após passar pelo túnel, virar na 1ª esquerda que já é a Rua Sá Ferreira. Como referência na esquina da Saint Roman com a Sá Ferreira tem sempre um ou dois carros de polícia, em frete ao Hotel Ducasse. A casa é o 3º imóvel do lado direito. Estacionamento: Não há vagas na Rua Saint Roman. Buscar vagas na Sá Ferreira ou na Av. Atlantica. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Pura Vida Hostel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?