Publicada em 17 de agosto de 2017

De 09 dias que passei no Pura Vida, 09 dias foram de intensidades inesquecíveis, ambiente super atrativo e acomodável, pessoas maravilhosas e donos muito atenciosos (sempre se preocupando com o bem estar dos hóspedes e voluntários). O Rio já é perfeito e ainda mais quando se hospeda em um lugar desses, pronto, viagem garantida e única!

Dica de quarto: Ambiente super, hiper agradável.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós
PuraVidaRio, Atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2017

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!
Saber que você curtiu nos mantém motivados e nos dá energia para fazermos ainda melhor na próxima vez que vier!
Ao retornar faça sua reserva diretamente conosco pelo email info@puravidahostel.com.br e mencione o código “PURAVIDA FRIEND” para ganhar 10% de desconto na reserva!

Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

Publicada em 14 de agosto de 2017

Fui muito bem recebida pelo staff logo quando cheguei, as pessoas são muito receptivas e a proximidade com, inclusive, os donos te dá confiança de que não estamos num hostel qualquer. Os quartos são limpos e boa estrutura. Me senti super bem!!!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós

Prezado(a) Hóspede Pura Vida,
Agradecemos por sua preferência e pelos seus comentários!
Ficamos muito felizes em saber que tudo correu bem :)
Caso pense em voltar ao Rio e deseje ficar novamente conosco é só nos enviar um e-mail informando que já se hospedou aqui e podemos te oferecer um desconto de 10% na reserva!
AH! Essa promoção também é válida para seus amigos!
Caso queira indicar o Pura Vida para alguém você pode falar para esta pessoa mencionar o Código “PURAVIDAFRIEND” no momento da reserva por e-mail. Assim ela também poderá receber um desconto de 10% na estadia!
Esperamos vê-lo(a) em breve! Até logo! Saudações e Pura Vida!

Publicada em 7 de agosto de 2017

As últimas 4x que estive no Rio escolhi o PV por possuir o melhor custo benefício. Bem localizado, preço acessível e um staff tão incrível que você sai pedindo emprego porque não quer ir embora. Sempre fiquei em quarto coletivo, mas meus pais já se hospedaram no privado e adoraram também. Tem dicas sobre tudo: de transporte à balada, isso quando eles não te acompanham. Embaixo do hostel (dentro da propriedade), tem uma taverna que funciona como boate, onde eles realizam a Festa Live!, tem também o bar do deck que abre todo dia. Pra quem viaja sozinho (a), é maravilhoso porque sempre tem alguém pra fazer parceria e ir junto no rolê! Ficar no Pura é um plus na experiência carioca!

Dica de quarto: Se for mulher que começou a viajar só há pouco, indico o coletivo feminino. Quarto com banheiro dentro = sempre a melhor escolha!

Prezado(a) Hóspede Pura Vida,
Agradecemos por sua preferência e pelos seus comentários!
Ficamos muito felizes em saber que tudo correu bem :)
AH! Essa promoção também é válida para seus amigos!
Esperamos vê-lo(a) em breve! Até logo! Saudações e Pura Vida!

Publicada em 2 de agosto de 2017

Fiquei por duas semanas no Pura Vida Hostel e adorei. A localização é excelente. Há uma quadra da estação de metrô, com várias linhas de ônibus, a duas quadras da praia de Copacabana e a 15 minutos da praia de Ipanema (na minha opinião a mais linda dá zona sul). Sempre rola algo no bar como um esquenta para sair mais tarde!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!
Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

Publicada em 1 de agosto de 2017

Muito Astral !!! Fica pertinho da praia, tem boas acomodações , é muito bem localizado e frequentado, fomos muito bem atendidos, ainda tem musica ao vivo, é a cara do Rio de Janeiro, excelente escolha, vou voltar sempre que puder, eu indico 100 %

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos

Obrigado por deixar sua opinião e por ter nos escolhido!
Sua satisfação é nosso combustível para trabalharmos e nos divertirmos ainda mais aqui.
Hóspede que retorna tem 10% de Desconto!!! Basta reservar pelo email info@puravidahostel.com.br e mencionar o código “PURAVIDA FRIEND”.
Esperamos você o quanto antes – Pura Vida! código