Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Sofitel
  • De frente para o mar
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Orbitz.com
Publicada 17 de agosto de 2017

De 09 dias que passei no Pura Vida, 09 dias foram de intensidades inesquecíveis, ambiente super atrativo e acomodável, pessoas maravilhosas e donos muito atenciosos (sempre se preocupando com o bem estar dos hóspedes e voluntários). O Rio já é perfeito e ainda mais quando se hospeda em um lugar desses, pronto, viagem garantida e única!

Dica de quarto: Ambiente super, hiper agradável.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou sozinho
PuraVidaRio, Atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de agosto de 2017

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!
Saber que você curtiu nos mantém motivados e nos dá energia para fazermos ainda melhor na próxima vez que vier!
Ao retornar faça sua reserva diretamente conosco pelo email info@puravidahostel.com.br e mencione o código “PURAVIDA FRIEND” para ganhar 10% de desconto na reserva!

Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

Publicada 14 de agosto de 2017

Fui muito bem recebida pelo staff logo quando cheguei, as pessoas são muito receptivas e a proximidade com, inclusive, os donos te dá confiança de que não estamos num hostel qualquer. Os quartos são limpos e boa estrutura. Me senti super bem!!!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho

Prezado(a) Hóspede Pura Vida,
Agradecemos por sua preferência e pelos seus comentários!
Ficamos muito felizes em saber que tudo correu bem :)
Caso pense em voltar ao Rio e deseje ficar novamente conosco é só nos enviar um e-mail informando que já se hospedou aqui e podemos te oferecer um desconto de 10% na reserva!
AH! Essa promoção também é válida para seus amigos!
Caso queira indicar o Pura Vida para alguém você pode falar para esta pessoa mencionar o Código “PURAVIDAFRIEND” no momento da reserva por e-mail. Assim ela também poderá receber um desconto de 10% na estadia!
Esperamos vê-lo(a) em breve! Até logo! Saudações e Pura Vida!

Publicada 7 de agosto de 2017

As últimas 4x que estive no Rio escolhi o PV por possuir o melhor custo benefício. Bem localizado, preço acessível e um staff tão incrível que você sai pedindo emprego porque não quer ir embora. Sempre fiquei em quarto coletivo, mas meus pais já se hospedaram no privado e adoraram também. Tem dicas sobre tudo: de transporte à balada, isso quando eles não te acompanham. Embaixo do hostel (dentro da propriedade), tem uma taverna que funciona como boate, onde eles realizam a Festa Live!, tem também o bar do deck que abre todo dia. Pra quem viaja sozinho (a), é maravilhoso porque sempre tem alguém pra fazer parceria e ir junto no rolê! Ficar no Pura é um plus na experiência carioca!

Dica de quarto: Se for mulher que começou a viajar só há pouco, indico o coletivo feminino. Quarto com banheiro dentro = sempre a melhor escolha!

Prezado(a) Hóspede Pura Vida,
Agradecemos por sua preferência e pelos seus comentários!
Ficamos muito felizes em saber que tudo correu bem :)
AH! Essa promoção também é válida para seus amigos!
Esperamos vê-lo(a) em breve! Até logo! Saudações e Pura Vida!

Publicada 2 de agosto de 2017

Fiquei por duas semanas no Pura Vida Hostel e adorei. A localização é excelente. Há uma quadra da estação de metrô, com várias linhas de ônibus, a duas quadras da praia de Copacabana e a 15 minutos da praia de Ipanema (na minha opinião a mais linda dá zona sul). Sempre rola algo no bar como um esquenta para sair mais tarde!

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou sozinho

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!
Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

Publicada 1 de agosto de 2017

Muito Astral !!! Fica pertinho da praia, tem boas acomodações , é muito bem localizado e frequentado, fomos muito bem atendidos, ainda tem musica ao vivo, é a cara do Rio de Janeiro, excelente escolha, vou voltar sempre que puder, eu indico 100 %

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos

Obrigado por deixar sua opinião e por ter nos escolhido!
Sua satisfação é nosso combustível para trabalharmos e nos divertirmos ainda mais aqui.
Hóspede que retorna tem 10% de Desconto!!! Basta reservar pelo email info@puravidahostel.com.br e mencionar o código “PURAVIDA FRIEND”.
Esperamos você o quanto antes – Pura Vida! código