“O Pura Vida é puro amor <3”
Avaliação sobre Pura Vida Hostel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Pura Vida Hostel
Avaliou 19 de Agosto de 2017

Foi minha primeira vez no Rio e certamente o Pura Vida ajudou a tornar a experiência na cidade ainda mais maravilhosa. -O hostel é lindo! Tem um clima medieval que vai fazer você se sentir de volta ao passado. - A equipe de staff é gigante e está sempre disposto a ajudar. - Fica próximo ao post 5 de Copacabana, e fica pertinho de tudo! (por sinal, super-recomendo ir curtir o pôr do sol no arpoador, que fica a uns 5 min de lá! É maravilhoso!). **PLUS** O hostel é superanimado! Tem parceria com várias 'boates' do Rio, e sempre está rolando música ou algum evento no bar. Ideal pra quem quer conhecer pessoas ;)

Dica de quarto: Escolha a cama de baixo da beliche!
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho
PuraVidaRio, guest services do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Agosto de 2017

Obrigado por deixar sua opinião e por ter nos escolhido! Sua satisfação é nosso combustível para trabalharmos e nos divertirmos ainda mais aqui. Hóspede que retorna tem 10% de Desconto!!! Basta reservar pelo email info@puravidahostel.com.br e mencionar o código “PURAVIDA FRIEND”. Esperamos você o quanto antes – Pura Vida!

Avaliou 17 de Agosto de 2017

De 09 dias que passei no Pura Vida, 09 dias foram de intensidades inesquecíveis, ambiente super atrativo e acomodável, pessoas maravilhosas e donos muito atenciosos (sempre se preocupando com o bem estar dos hóspedes e voluntários). O Rio já é perfeito e ainda mais quando se hospeda em um lugar desses, pronto, viagem garantida e única!

Dica de quarto: Ambiente super, hiper agradável.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou sozinho
PuraVidaRio, Atendimento ao cliente do(a) Pura Vida Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Agosto de 2017

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!
Saber que você curtiu nos mantém motivados e nos dá energia para fazermos ainda melhor na próxima vez que vier!
Ao retornar faça sua reserva diretamente conosco pelo email info@puravidahostel.com.br e mencione o código “PURAVIDA FRIEND” para ganhar 10% de desconto na reserva!

Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

Avaliou 14 de Agosto de 2017

Fui muito bem recebida pelo staff logo quando cheguei, as pessoas são muito receptivas e a proximidade com, inclusive, os donos te dá confiança de que não estamos num hostel qualquer. Os quartos são limpos e boa estrutura. Me senti super bem!!!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho

Prezado(a) Hóspede Pura Vida,
Agradecemos por sua preferência e pelos seus comentários!
Ficamos muito felizes em saber que tudo correu bem :)
Caso pense em voltar ao Rio e deseje ficar novamente conosco é só nos enviar um e-mail informando que já se hospedou aqui e podemos te oferecer um desconto de 10% na reserva!
AH! Essa promoção também é válida para seus amigos!
Caso queira indicar o Pura Vida para alguém você pode falar para esta pessoa mencionar o Código “PURAVIDAFRIEND” no momento da reserva por e-mail. Assim ela também poderá receber um desconto de 10% na estadia!
Esperamos vê-lo(a) em breve! Até logo! Saudações e Pura Vida!

Avaliou 7 de Agosto de 2017

As últimas 4x que estive no Rio escolhi o PV por possuir o melhor custo benefício. Bem localizado, preço acessível e um staff tão incrível que você sai pedindo emprego porque não quer ir embora. Sempre fiquei em quarto coletivo, mas meus pais já se hospedaram no privado e adoraram também. Tem dicas sobre tudo: de transporte à balada, isso quando eles não te acompanham. Embaixo do hostel (dentro da propriedade), tem uma taverna que funciona como boate, onde eles realizam a Festa Live!, tem também o bar do deck que abre todo dia. Pra quem viaja sozinho (a), é maravilhoso porque sempre tem alguém pra fazer parceria e ir junto no rolê! Ficar no Pura é um plus na experiência carioca!

Dica de quarto: Se for mulher que começou a viajar só há pouco, indico o coletivo feminino. Quarto com banheiro dent...

Prezado(a) Hóspede Pura Vida,
Agradecemos por sua preferência e pelos seus comentários!
Ficamos muito felizes em saber que tudo correu bem :)
AH! Essa promoção também é válida para seus amigos!
Esperamos vê-lo(a) em breve! Até logo! Saudações e Pura Vida!

Avaliou 2 de Agosto de 2017

Fiquei por duas semanas no Pura Vida Hostel e adorei. A localização é excelente. Há uma quadra da estação de metrô, com várias linhas de ônibus, a duas quadras da praia de Copacabana e a 15 minutos da praia de Ipanema (na minha opinião a mais linda dá zona sul). Sempre rola algo no bar como um esquenta para sair mais tarde!

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou sozinho

Obrigado por escolher o Pura Vida Hostel e pela sua avaliação!
Mais uma vez, obrigado e Pura Vida!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Che Lagarto Hostel Copacabana
Nº 44 de 842 em Rio de Janeiro
883 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pura Vida Hostel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pura Vida Hostel

Endereço: Rua Saint Roman, 20, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22071-060, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Serviços:
Bar / Lounge Quitinete Suítes
Estilo do hotel:
Nº 22 de 842 hotéis especializados em Rio de Janeiro
Faixa de preço: R$ 48 - R$ 831 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Pura Vida Hostel 2*
Número de quartos: 18
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
PURA VIDA HOSTEL: Inaugurado em Fev. 2011, numa belíssima casa (quase centenária e antiga embaixada polonesa no RJ) que fica a 100 metros da praia de Copacabana e a 15 minutos do Arpoador e Ipanema. O metro fica a 5 minutos a pé e além disso, oferecemos serviços de transfers. Oferecemos vários passeios para ajudá-lo a conhecer da forma que desejar o Rio de Janeiro. TAVERNA SAINT ROMAN - Nosso Bar: Amplo e com uma decoração estilo medieval e conta com atrações, shows, festas, eventos, aniversários e promoções. BAR DO DECK Opção à Taverna, ao ar livre, com churrasqueira e foro de pizza, musica, TV e ainda é interligado à casa. SERVIÇOS: Tours pelo Rio. Dos tradicionais Pão de Açucar, Corcovado e Praias até aos radicais como passeios de asa delta; escaladas; passeios de bike; surf e trilhas. Aluguel de Bikes no próprio albergue; Cafe da manha incluído; BBQ area; Internet; Opção de almoço; DIVERSÃO!!! COMO CHEGAR: A rua faz esquina com a Rua Sá Ferreira entre as ruas Raul Pompéia e Nossa Sra de Copacabana. Indo de metro, descer na Estação Gen. Osório, sair pela Rua Sá Ferreira e andar em direção a praia. De carro, vir pela Barata Ribeiro e após passar pelo túnel, virar na 1ª esquerda que já é a Rua Sá Ferreira. Como referência na esquina da Saint Roman com a Sá Ferreira tem sempre um ou dois carros de polícia, em frete ao Hotel Ducasse. A casa é o 3º imóvel do lado direito. Estacionamento: Não há vagas na Rua Saint Roman. Buscar vagas na Sá Ferreira ou na Av. Atlantica. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Pura Vida Hostel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?