“Legal”

Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Leblon
Publicada 4 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Fomos algumas vezes.
A primeira vez foi ótimo mas as outras, normais.
Comida oriental. Preço alto e porções médias.
Valeu conhecer mas acho que fechou.

Publicada 23 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Fica no meio da "confusão" do Leblon, acabamos por entrar pela falta de mesas nos outros mais badalados. Uma boa surpresa. Atendimento foi rápido e comida boa. Adorei a sopa de camarão tailandesa. Variedade de pratos orientais. Tem drinks diversos e com tempero da casa. Voltamos outra vez, e assim que voltar ao Rio certamente voltarei de novo.

Publicada 8 de julho de 2015

Diante da proposta do restaurante de apresentar comida vietnamita, fui conhecer o Mekong com muita curiosidade.
O atendimento foi lento, a mesa ao lado chegou depois e conseguiu comer antes da minha. A comida estava boa, mas nada além do normal, há outros restaurantes com esta mesma proposta e com mais sabor. O preço acompanha a qualidade da comida oferecida, custo benefício ok.
O espaço é pequeno e precisa chegar cedo para conseguir uma mesa.

Publicada 10 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Fomos com expectativa e saímos um pouco decepcionados. O serviço é muito bom, a comida sai rápido, mas nada de mais.
Pedimos um Neuua phat e Mee Goreng, os dois saborosos.

O Mee Goreng apesar de indicar levemente picante era extremamente apimentado. Obviamente que fui a um restaurante asiático esperando pratos quentes, mas esse saiu do ponto.

Por outro lado, o Neuua phat é bem gostoso e vale a pedida!

Pedimos os drinks sabai sabai e Ping pong, sendo o 1º refrescante e o 2º com muita poupa de fruta e mesmo servido com um canudo grosso não dá pra beber direito. Ao meu ver não valem o quanto custam.

Publicada 8 de junho de 2015

A comida é muito saborosa e os drinks são ótimos. O lugar é um pouco apertado. Não sei se dá para reservar, mas valeria a pena, pois conseguimos uma mesa por acaso, já que são muito poucas.

Os viajantes que viram Mekong, também viram