“Muita expectativa...”

Mekong
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Leblon
Publicada 10 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Fomos com expectativa e saímos um pouco decepcionados. O serviço é muito bom, a comida sai rápido, mas nada de mais.
Pedimos um Neuua phat e Mee Goreng, os dois saborosos.

O Mee Goreng apesar de indicar levemente picante era extremamente apimentado. Obviamente que fui a um restaurante asiático esperando pratos quentes, mas esse saiu do ponto.

Por outro lado, o Neuua phat é bem gostoso e vale a pedida!

Pedimos os drinks sabai sabai e Ping pong, sendo o 1º refrescante e o 2º com muita poupa de fruta e mesmo servido com um canudo grosso não dá pra beber direito. Ao meu ver não valem o quanto custam.

Publicada 8 de junho de 2015

A comida é muito saborosa e os drinks são ótimos. O lugar é um pouco apertado. Não sei se dá para reservar, mas valeria a pena, pois conseguimos uma mesa por acaso, já que são muito poucas.

Publicada 28 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Nao jantei apens fiquei nos drinks e entradas vegetarianas. Tudo esta ótimo e preço justo. O ambiente e bonito e atendimento cordial. Com certeza voltarei

Publicada 23 de maio de 2015 via dispositivo móvel

É uma boa comida Asiatica e por um preço justo! Claro que você pode achar melhor em restaurantes mais requintados, porém pagará quase o dobro do preço! Acho que o mekong oferece uma boa comida pra um almoço ou uma refeição mais a vontade, eu recomendo se nao for pra um evento super nobre, o lugar é descolado. Poderia melhorar um pouco o atendimento também, alguns garçons parecem ter pouca paciência.

Publicada 21 de maio de 2015

Ambiente pequeno mas bastante aconchegante. Atendentes super atenciosos e dispostos a explicarem em detalhes cada um dos pratos/bebidas do menu. Comida deliciosa.

Os viajantes que viram Mekong, também viram