“Belíssimo ”

Escadaria Selarón
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 48,00*
Excursão a pé pela arte urbana do Rio
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Escadaria Selaron é um belíssimo cartão postal no Rj, cada fragmento contém história, fiquei encantado com os apartamentos, hostels ao lado, tem uma singularidade ímpar, um charme. Fui numa segunda e estava lotado, uma disputa para fazer fotos, senti segurança no lugar. Logo abaixo tem barzinhos, restaurante. Ali pertinho fica os Arcos da Lapa, outro ícone na cidade.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de uma escadaria toda decorada de azulejos coloridos, oriundos de várias partes do mundo. O acesso ao local pode ser feito, subindo a partir da proximidade dos arcos da Lapa, no bairro da lapa, próximo a diversas outras atrações turísticas, ou descendo a partir do bairro de Santa Teresa. A escadaria é muito colorida e a contar com a sorte você conseguirá fazer lindas fotos, posando sozinho nos degraus. mas há momentos que essa proeza fica impossível tamanho o sobe e desce de pessoas. é um trabalho bonito, tombado pelo patrimônio histórico, para quem gosta de arte ou para quem busca apenas uma foto colorida. E para quem quer apreciar a obra o ideal é ler sobre o seu autor, jorge selaron, porque isso dará mais impacto à observação. mas se você só quiser fotos, tb se diverirá.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A escadaria foi um dos meus pontos turísticos preferidos. Gostaria de ter passado mais tempo admirando cada azulejo.
Não é pago, porém é bem lotado. Vá cedo.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escadaria feita por um artista plástico com pequenos azulejos doados por seus amigos e conhecidos trazidos de muitos lugares do mundo. Fica em um bairro boêmio chamado Lapa. Achei interessante.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito feliz em ter conhecido esta obra de arte feita por selerón, minucioso nos detalhes , a história sobre cada peça é incrível , oportunidade única de ter ido à escadaria e ver pessoalmente o glamour o carinho e a dedicação de Selerón

Os viajantes que viram Escadaria Selarón, também viram

Já visitou Escadaria Selarón? Compartilhe suas experiências!