“Belíssimo ”

Escadaria Selarón
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 44,00*
Cristo Redentor e Escadaria de Selarón, mais...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A Escadaria Selaron é um belíssimo cartão postal no Rj, cada fragmento contém história, fiquei encantado com os apartamentos, hostels ao lado, tem uma singularidade ímpar, um charme. Fui numa segunda e estava lotado, uma disputa para fazer fotos, senti segurança no lugar. Logo abaixo tem barzinhos, restaurante. Ali pertinho fica os Arcos da Lapa, outro ícone na cidade.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Trata-se de uma escadaria toda decorada de azulejos coloridos, oriundos de várias partes do mundo. O acesso ao local pode ser feito, subindo a partir da proximidade dos arcos da Lapa, no bairro da lapa, próximo a diversas outras atrações turísticas, ou descendo a partir do bairro de Santa Teresa. A escadaria é muito colorida e a contar com a sorte você conseguirá fazer lindas fotos, posando sozinho nos degraus. mas há momentos que essa proeza fica impossível tamanho o sobe e desce de pessoas. é um trabalho bonito, tombado pelo patrimônio histórico, para quem gosta de arte ou para quem busca apenas uma foto colorida. E para quem quer apreciar a obra o ideal é ler sobre o seu autor, jorge selaron, porque isso dará mais impacto à observação. mas se você só quiser fotos, tb se diverirá.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A escadaria foi um dos meus pontos turísticos preferidos. Gostaria de ter passado mais tempo admirando cada azulejo.
Não é pago, porém é bem lotado. Vá cedo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Escadaria feita por um artista plástico com pequenos azulejos doados por seus amigos e conhecidos trazidos de muitos lugares do mundo. Fica em um bairro boêmio chamado Lapa. Achei interessante.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito feliz em ter conhecido esta obra de arte feita por selerón, minucioso nos detalhes , a história sobre cada peça é incrível , oportunidade única de ter ido à escadaria e ver pessoalmente o glamour o carinho e a dedicação de Selerón

Os viajantes que viram Escadaria Selarón, também viram

Já visitou Escadaria Selarón? Compartilhe suas experiências!