“Comemorei meu aniversário lá”
Avaliação sobre Fogo de Chão

Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Botafogo
Publicada 5 de maio de 2021

Gente que atendimento, que vista, que comida. A Fogo de Chão RJ está de parabéns, eu e mais 8 amigas estivemos lá sábado dia 1 para comemorar meu aniversário e fomos extremamente bem atendidas pelo João e pelo Jeferson que não mediram esforços para que nossa tarde fosse inesquecível. Muito obrigada a toda equipe fogo de chão e em especial ao João e ao Jeferson.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado, Nutricionista C... G

Publicada 28 de abril de 2021

Acabei de sair de la e foi uma experiência decepcionante. Quase mil reais por um cardápio fraquíssimo, carnes duras e bebidas com valores abusivos. Não recomendo de jeito nenhum!

Data da visita: abril de 2021
Publicada 19 de março de 2021 via dispositivo móvel

Comida top. Atendimento excelente. O garçom Jeferson e a gerente Eliza são muito simpáticos. Recomendo!

Publicada 18 de março de 2021

Vista incrivel, comida otima, custo beneficio bem bom e ainda tivemos a sorte de ser sercidas pelo melhor garçon do Rio de Janeiro Jefferson
Silva - a experiencia vale a pena! A maitre Lu é maravilhosa e nao posso esquecer do Denis! Time de feras!

Publicada 17 de março de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante é imperdível pra quem mora e pra quem está de passagem pelo Rio de Janeiro. Fui atendido pelo Jefferson e tive uma tarde de rei! O cara é extremamente atencioso, atento aos detalhes e está sempre por perto pra resolver qualquer pendência. Definitivamente, um dos melhores atendimentos que já tive. O restaurante é top de linha, comida muito saborosa e com qualidade de primeira!

Os viajantes que viram Fogo de Chão, também viram

Já visitou Fogo de Chão? Compartilhe suas experiências!