Rio de Janeiro

104 de 15.138 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Botafogo

Buffet variado, ótimo ambiente, vista e atendimento. O garçom Jeferson nos trouxe bons licores. Um lugar ótimo para amigos e família.

Data da visita: janeiro de 2020
FogodeChaoBR, Agência/consultor do(a) Fogo de Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Foi um enorme prazer tê-la por aqui e ficamos muito contentes com os elogios, Nana! Muito importante para nós saber o que você achou. Já estamos ansiosos por sua próxima visita!

Otimo atendimento do garçom Jeferson, muito simpático e competente, sabe atender muito bem o cliente

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos os elogios, Bira! Ficamos felizes em saber que atendemos às suas expectativas e já estamos ansiosos para recebê-la novamente!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O serviço do Jeferson e da equipe que nos atendeu junto foi nota mil! E a comida, como sempre, muito boa! Destaque para o queijo Brie derretido.

Data da visita: janeiro de 2020
FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Somos muito gratos por sua avaliação! Estamos sempre comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento, pois você merece apenas o melhor. Foi um prazer enorme recebê-lo e estamos ansiosos por sua próxima visita!

É muito cao, para um serviço regular. A variedade de carnes é muito fraca, sendo o Buffet de saladas muito bom. A Vista vale a pena, mas para por ai.

Data da visita: janeiro de 2020
FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos pela crítica e opinião, pois nos ajudam a identificar o caminho para o aperfeiçoamento de nossos serviços.
Estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor. E de antemão, salientamos que os pontos indicados não condizem com nossa qualidade de serviço e atendimento e nos desculpamos por isso.
Apuraremos o que foi descrito e tomaremos as devidas providências para corrigirmos essa falha.

Rodizio com carnes de primeira qualidade.Buffet de Frios bem sortidos.Atendimento excelente com os garçons vestidos a caráter do Sul do Pais(gauchada).Estacionamento próprio.Preço compatível com o nível da churrascaria.Sobremesa de primeira qualidade;

Data da visita: dezembro de 2019

Agradecemos os elogios! Estamos sempre comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento, pois você merece apenas o melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve!

Os viajantes que viram Fogo de Chão, também viram

Já visitou Fogo de Chão? Compartilhe suas experiências!