“Excelente!”

Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou 21 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente no atendimento e na variedade de opções. Preço faz jus ao serviço! Vista linda, ambiente agradável, garçons estão de prontidão a todo momento para nós servir.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Janeiro de 2017

Olá,

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Esperamos recebê-los novamente.

Avaliou 18 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante tem um atendimento de primeira, carnes nobres e mesa de saladas satisfatória. O valor é acima da média, gasta-se uns 200 reais por pessoa. Escolha, se possível, as mesas próximas às portas de vidro, pois a vista é incrível! Da para ver a praia e a marina.

Avaliou 18 de Janeiro de 2017

É um ótimo lugar para reunir os amigos e também saborear uma carne nobre. Eu amo carne e lá a satisfação é garantida.

Esperamos recebê-los novamente.

Avaliou 18 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Carnes maravilhosas, atendimento nota 10, vista da enseada de botafogo maravilhosa tem estacionamento

Olá,

Para nós foi, sem dúvida, um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Esperamos revê-los novamente.

Avaliou 18 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O padrão desta unidade é muito similar a outras unidades "Fogo de Chão"
Ambiente agradável, bom para reunião de negócios
Bom atendimento
Preço $$$
Vista linda da cidade que pode ser aproveitada com um almoço no deck
Opções boas de buffet e salada b
Serviço para chamada de táxi disponível
Muito próxima ao aeroporto Santos Dumont

Os viajantes que viram Fogo de Chão Botafogo, também viram

Já esteve em: Fogo de Chão Botafogo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos