“Excelente!”

Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Botafogo
Publicada 21 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente no atendimento e na variedade de opções. Preço faz jus ao serviço! Vista linda, ambiente agradável, garçons estão de prontidão a todo momento para nós servir.

Data da visita: janeiro de 2017
FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2017

Olá,

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Esperamos recebê-los novamente.

1.224 a 1.228 de 4.039 avaliações

Publicada 18 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante tem um atendimento de primeira, carnes nobres e mesa de saladas satisfatória. O valor é acima da média, gasta-se uns 200 reais por pessoa. Escolha, se possível, as mesas próximas às portas de vidro, pois a vista é incrível! Da para ver a praia e a marina.

Publicada 18 de janeiro de 2017

É um ótimo lugar para reunir os amigos e também saborear uma carne nobre. Eu amo carne e lá a satisfação é garantida.

Data da visita: dezembro de 2016

Esperamos recebê-los novamente.

Publicada 18 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Carnes maravilhosas, atendimento nota 10, vista da enseada de botafogo maravilhosa tem estacionamento

Data da visita: dezembro de 2016

Olá,

Para nós foi, sem dúvida, um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Esperamos revê-los novamente.

Publicada 18 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O padrão desta unidade é muito similar a outras unidades "Fogo de Chão"
Ambiente agradável, bom para reunião de negócios
Bom atendimento
Preço $$$
Vista linda da cidade que pode ser aproveitada com um almoço no deck
Opções boas de buffet e salada b
Serviço para chamada de táxi disponível
Muito próxima ao aeroporto Santos Dumont

Os viajantes que viram Fogo de Chão, também viram

Já visitou Fogo de Chão? Compartilhe suas experiências!