Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Transamerica Prime Barra(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Piscina
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Sofitel
  • De frente para o mar
Avaliou em 3 de março de 2018

Quarto sujo, aparencia de motel antigo, banheira suja. fiz diaria para 2 dias e nem dormi lá. Cobram pelo estacionamento, sem vista, pq como dito, era um motel. Pedimos um lanche no quarto e estava ruim, foi uma visita desagradável, no mínimo.

Dica de quarto: não vão, simples.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 2 de março de 2018

Funcionários gentis e prestativos, excelentes quartos, limpeza muito bem feita. Excelente localização!!!! O hotel fica próximo de estações do metrô (Catete e Largo do Machado), pontos de ônibus e a poucos minutos do Aterro do Flamengo.

Dica de quarto: Todos os andares são satisfatórios nesse aspecto.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

Hotel com instalações novas, tudo funcionando bem, Localização adequada, próxima a transporte, comércio e restaurantes. Preço da habitação acessível, com garagem incluída. Café da manhã e atendimento normais.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 28 de janeiro de 2018

Hotel muito bom, com ótima suíte e banheira de hidromassagem! O café da manhã também é variado e de qualidade.

O problema do hotel, nesse momento, está na recepção. Há 3 ou 4 ou funcionários totalmente perdidos e de má vontade. Faltou educação e faltou atenção ao próprio trabalho! Uma camareira e o mensageiro atenderam muito bem, o que me levou a acreditar que há apenas um problema na recepção realmente! Pegou mal para o hotel!

Dica de quarto: Suítes com hidromassagem custo poucos reais a mais! Vale a pena!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Eu já havia me hospedado nesse hotel há dois anos, quando fui para a maratona do Rio de Janeiro. Achei boa a localização porque é próximo da chegada. No entanto, agora me hospedei novamente no hotel e percebi que caiu bastante o atendimento e a qualidade geral do hotel. Embora eu estivesse no local no horário do check-in, o quarto só foi liberado quase uma hora depois. Nesse tempo não ofereceram nenhuma opção. O quarto liberado não foi o mesmo que eu havia reservado e para piorar nos colocaram num quarto com janela para a cozinha, com barulho a noite toda. Lamentável ainda sob todos os aspectos o descaso do atendente, que não nos ofereceu nenhuma explicação, nenhum pedido de desculpas pelo menos e quando pedimos a possibilidade de um late check-out para compensar esses transtornos simplesmente disseram que o hotel estava lotado. Ainda bem que no Rio tem muitos hoteis e certamente não me hospedarei mais nesse endereço. Quem vai para a maratona fica essa dica para tomar cuidado: correm o risco de não conseguirem dormir na véspera da prova.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família