“Meawravilhoso; Digo, Maravilhoso”

Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Adorei o café!
Pedimos um chocolate quente também, mas ele estava muito quente; mal dava para pegar a caneca...
Almofadas fofas, espaço aconchegante, e aquele cheirinho de café! Não tem nada melhor (•‿•)
O cappuccino também é muito bom!

Data da visita: abril de 2021

Publicada 26 de abril de 2021

Cafeteria linda, atendentes carismáticos e muito educados.
Tudo estava muito saboroso e a quantidade é farta.
Preço ótimo.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 23 de novembro de 2020

Maravilhoso lugar p um café no meio do dia...amei o lugar!!!!!!atendimento perfeito!!! cardapio bem variado!

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 19 de setembro de 2020

Simplesmente a melhor cafeteria que já fui. Cada detalhe uma grande experiência, desde os cafés mais diferentes até os sucos mais comuns, tudo muito gostoso. Fora as comidas que são todas muito muito gostosas. Ambiente incrível e muito acolhedor.
Fui com minha família e todos amaram!
Estão de parabéns, recomendo para todos!

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 19 de setembro de 2020

Ambiente muito agradável para tomar um bom café enquanto se trabalha, estuda, lê um livro, etc.. várias opções de cafés maravilhosos, bolos, salgados. E... um ótimo WiFi

Data da visita: setembro de 2020

Os viajantes que viram Tiny Cat Café, também viram

Já visitou Tiny Cat Café? Compartilhe suas experiências!