“Não é ruim, mas esperava mais”
Avaliação sobre Boteco Rainha

Boteco Rainha
7.739 de 11.997 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Leblon
Bairro: Leblon
Publicada 15 de outubro de 2021

Como é do Pedro Artagao, fui com uma expectativa altíssima, pois quem conhece o grupo irajá sabe que eles fazem um bom trabalho. Não me decepcionei, mas também não fiquei encantada. O risole de camarão e o torresmo de barriga de porco são bons, mas o sanduíche de filé com gorgonzola é muuuuito salgado, não conseguimos comer
O chopp estava ótimo, bem gelado. O ponto negativo é a demora para conseguir uma mesa e, além disso, o atendimento tem muito o que melhorar. No mais, eu voltaria porque o ambiente é legal e gostaria de tentar uma experiência melhor.

Data da visita: outubro de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2021

Olá! Obrigado pelo carinho pelo Grupo Irajá! Vamos passar o seu relato para a equipe para que possamos melhorar! Obrigado também pela visita e até a próxima!

Publicada 20 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Numa segunda-feira, sentei-me na varanda p/ almoçar com meu marido. Era menu executivo. Pedi a opção “1/2 galeto” c/ legumes grelhados. O galeto é uma piada; veio um monte de ossos, com pouquíssima carne. Chamei o garçom e mostrei a ele que praticamente não havia carne, eram ossos. Ele respondeu: “Mas o nosso galeto não é desossado”. A questão não era essa: podia ter ossos desde que tivesse também carne, ora! Ele disse que iria avisar na cozinha e eu, obviamente, achei que ele traria ao menos mais um pedaço com alguma carne. Nada. Não fizeram absolutamente nada e cobraram integralmente o valor do prato. Péssimo atendimento! Me impressiona a falta de treinamento de pessoal —- zero vontade de agradar um cliente. Digo agradar para ser JUSTO e não para oferecer além do que foi pedido. Ainda ouvimos uma despedida do tipo “espero que a próxima experiência seja melhor”. Como assim? Você tem UMA oportunidade de atender bem um cliente. É claro que, se você não resolve o problema, não haverá próxima vez.

Data da visita: setembro de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2021

Boa tarde. Pedimos sinceras desculpas pela maneira como descreveu que o prato chegou â mesa e pelo atendimento que, na mesma hora, deveria ter oferecido a versão padrão.

Vamos conversar com as equipes de cozinha e salão para que não aconteça novamente.

Publicada 12 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma grande experiência! Do atendimento à comida! Os petiscos, o prato principal, de sabor indescritível! Valeu a pena cada centavo! Ambiente agradável e custo x benefício tbm! Uma excelente opção no Rio! (O atendimento do Jenivaldo deixou a experiência bem melhor!)

Data da visita: setembro de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2021

Muito obrigado pelo carinho e retorno por aqui! Até a próxima visita!

Publicada 28 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida boa, ambiente legal. Porém atendimento dificil, principalmente dos senhores que ficam de camisa azul marinho. Já fui diversas vezes, mais de 5, sempre que peço uma mesa é uma dificuldade, mesmo que tenha lugar, parecem que estão sempre de má vontade, ignoram as pessoas, tratam sem educação, exceto as pessoas que são conhecidos deles. E já vi isso mais de uma vez.

Data da visita: agosto de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Boa tarde! Agradecemos muito pelo feedback. Vamos conversar com a nossa equipe para que atitudes como essas não se repitam pois todos os nossos clientes e amigos são especiais e queridos da mesma forma por aqui.

Mais uma vez agradecemos pelo retorno e pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno.

Publicada 20 de agosto de 2021

Fui comemorar o meu aniversário por indicação de uma amiga. Gostaria de sentar na varando com um amigo que me acompanhava. Tinha mesa desocupada, mas fui informado que só para 4 pessoas. O garçom me indicou uma mesa para dois ao lado do banheiro o que recusei. Tinha expectativas de um almoço de aniversário agradável, mas foi frustrada pelo péssimo atendimento que se traduziu no jeito e forma de tentar resolver a questão.

Data da visita: agosto de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2021

Boa tarde!

É de praxe, em muitos restaurantes, incluindo os do Grupo Irajá, que o número de lugares das mesas x ocupação seja respeitado.

Mas é claro que essa informação deve ser passada com toda a gentileza e carinho que o nosso público merece.

Pedimos sinceras desculpas se não aconteceu desta maneira. Vamos conversar com a equipe para que não se repita pois o atendimento é uma de nossas prioridades.

Agradecemos pelo feedback.

Os viajantes que viram Boteco Rainha, também viram

Já visitou Boteco Rainha? Compartilhe suas experiências!