“Um sabor que reina.”

7.740 de 11.996 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Leblon
Bairro: Leblon
Publicada 12 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma grande experiência! Do atendimento à comida! Os petiscos, o prato principal, de sabor indescritível! Valeu a pena cada centavo! Ambiente agradável e custo x benefício tbm! Uma excelente opção no Rio! (O atendimento do Jenivaldo deixou a experiência bem melhor!)

Data da visita: setembro de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2021

Muito obrigado pelo carinho e retorno por aqui! Até a próxima visita!

Publicada 28 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida boa, ambiente legal. Porém atendimento dificil, principalmente dos senhores que ficam de camisa azul marinho. Já fui diversas vezes, mais de 5, sempre que peço uma mesa é uma dificuldade, mesmo que tenha lugar, parecem que estão sempre de má vontade, ignoram as pessoas, tratam sem educação, exceto as pessoas que são conhecidos deles. E já vi isso mais de uma vez.

Data da visita: agosto de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Boa tarde! Agradecemos muito pelo feedback. Vamos conversar com a nossa equipe para que atitudes como essas não se repitam pois todos os nossos clientes e amigos são especiais e queridos da mesma forma por aqui.

Mais uma vez agradecemos pelo retorno e pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno.

Publicada 20 de agosto de 2021

Fui comemorar o meu aniversário por indicação de uma amiga. Gostaria de sentar na varando com um amigo que me acompanhava. Tinha mesa desocupada, mas fui informado que só para 4 pessoas. O garçom me indicou uma mesa para dois ao lado do banheiro o que recusei. Tinha expectativas de um almoço de aniversário agradável, mas foi frustrada pelo péssimo atendimento que se traduziu no jeito e forma de tentar resolver a questão.

Data da visita: agosto de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2021

Boa tarde!

É de praxe, em muitos restaurantes, incluindo os do Grupo Irajá, que o número de lugares das mesas x ocupação seja respeitado.

Mas é claro que essa informação deve ser passada com toda a gentileza e carinho que o nosso público merece.

Pedimos sinceras desculpas se não aconteceu desta maneira. Vamos conversar com a equipe para que não se repita pois o atendimento é uma de nossas prioridades.

Agradecemos pelo feedback.

Publicada 20 de agosto de 2021

Cheguei com um amigo aniversariante para almoçarmos, mas infelizmente as caras emburradas e mau humoradas dos garçons, nos disse que não poderíamos ficar em mesa para quatro na varanda e tinha mesas desocupadas.
Assim que trataram possíveis novos frequentadores.

Data da visita: agosto de 2021

Boa tarde! Respeitamos os lugares disponíveis em cada mesa x ocupação, mas qualquer informação deve ser passada com todo o respeito e carinho que os nossos clientes merecem. Agradecemos pelo retorno e vamos conversar com a nossa equipe sobre o seu feedback.

O atendimento ao público é uma de nossas prioridades. Pedimos desculpas por qualquer transtorno.

Att;

Publicada 4 de agosto de 2021

Fui passar o final do semana no RJ e de tanto ler boas avaliações nossa primeira parada foi o Boteco Rainha! As expectativas estavam super em alta, chegamos e esperamos por 1 hora para sentar (até aí ok), quando finalmente sentamos pedimos o vinagrete de polvo que estava super sem gosto, razoável, pedimos o camarão no catupiry que também não era muito saboroso (infelizmente) e por fim pastel que foi o ponto alto da noite. Pedimos a conta e aí começou a saga (demorou mais de 2 horas, eles alegavam que o sistema estava fora do ar) e foi um stress para conseguir sair de la! Não recomendo e não volto! Atendimento ruim do início ao fim!

Data da visita: junho de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Olá, boa tarde!

Sentimos muito que o menu não tenha te agradado.

Tivemos sim um problema no nosso sistema e os clientes aguardaram pacientemente a resolução.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Os viajantes que viram Boteco Rainha, também viram

Já visitou Boteco Rainha? Compartilhe suas experiências!