“Péssimo atendimento logo na primeira vez”
Avaliação sobre Boteco Rainha

Boteco Rainha
8.973 de 11.974 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Leblon
Bairro: Leblon

Cheguei com um amigo aniversariante para almoçarmos, mas infelizmente as caras emburradas e mau humoradas dos garçons, nos disse que não poderíamos ficar em mesa para quatro na varanda e tinha mesas desocupadas.
Assim que trataram possíveis novos frequentadores.

Data da visita: agosto de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde! Respeitamos os lugares disponíveis em cada mesa x ocupação, mas qualquer informação deve ser passada com todo o respeito e carinho que os nossos clientes merecem. Agradecemos pelo retorno e vamos conversar com a nossa equipe sobre o seu feedback.

O atendimento ao público é uma de nossas prioridades. Pedimos desculpas por qualquer transtorno.

Att;

Publicada 4 de agosto de 2021

Fui passar o final do semana no RJ e de tanto ler boas avaliações nossa primeira parada foi o Boteco Rainha! As expectativas estavam super em alta, chegamos e esperamos por 1 hora para sentar (até aí ok), quando finalmente sentamos pedimos o vinagrete de polvo que estava super sem gosto, razoável, pedimos o camarão no catupiry que também não era muito saboroso (infelizmente) e por fim pastel que foi o ponto alto da noite. Pedimos a conta e aí começou a saga (demorou mais de 2 horas, eles alegavam que o sistema estava fora do ar) e foi um stress para conseguir sair de la! Não recomendo e não volto! Atendimento ruim do início ao fim!

Data da visita: junho de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Olá, boa tarde!

Sentimos muito que o menu não tenha te agradado.

Tivemos sim um problema no nosso sistema e os clientes aguardaram pacientemente a resolução.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Publicada 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso, comida maravilhosa, atendimento top, destaque para o torresmo e o feijão da casa, são maravilhosos!!! Não conhecia e agora voltaria 1000x

Data da visita: julho de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2021

Muito obrigado pela visita e retorno por aqui!

Até breve!

Publicada 14 de julho de 2021

Não ė um boteco comum com uma camida de boteco comum e um atendimento de boteco comum. É um boteco em uma esquina privilegiada do Leblon, com um atendimento incrível (principalmente do garçom Eduardo) e uma comida espetacular do chef Pedro Artagão. Pensa em um croquete de costela, palito de aipim, risole de camarão e um sanduíche de barriga de porco de comer de joelhos....e com Chopp gelado! Superou todas as nossas expectativas.

Data da visita: julho de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2021

Ficamos muito felizes com o seu retorno por aqui!

Te esperamos para uma próxima visita!

Publicada 12 de junho de 2021

Que lugar ! Comida espetacular, atendimento excelente, destaque para o Chiquinho !! Localização nota mil, badalada Dias Ferreira .
Sempre maravilhoso !

Data da visita: junho de 2021
GRUPOIRAJA, Marketing do(a) Boteco Rainha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2021

Muito obrigado pela visita e pelo carinho! Até a próxima visita!

Os viajantes que viram Boteco Rainha, também viram

Já visitou Boteco Rainha? Compartilhe suas experiências!