“Restaurante supertradicional que soube se adaptar”
Avaliação sobre La Mole Botafogo

La Mole Botafogo
919 de 14.225 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Botafogo
Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos no final do dia de trabalho, o garçon nos ofereceu o rodízio de petiscos, que tem muita variedade incluindo caldos e sopas.
A qualidade da comida é sempre muito boa, e o atendimento excelente!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

La Mole era o símbolo de um restaurante família com uma qualidade boa e um couvert maravilhoso, na década de 90. Essa filial está bem decadente, com um sistema de buffet bem caído e caro para o que oferece... Decepção!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fonos ao La Mole num sábado à noite, depois de muito tempo q não íamos ao restaurante. Os garçons, na maioria antigos, são sempre simpáticos, o q nos animou por um momento. O prato pedido foi o tradicional medalhão com arroz a piamontese com entrada de pizza branca e torradas com parmesão, que infelizmente, estavam murchas e frias, assim como as batatas fritas. O medalhão e o arroz a piamontese tb estavam frios, dando a impressão de estarem prontos e terem sido aquecidos ( de forma ineficiente) no microondas. Ficamos decepcionados e tristes com esse episódio, pois o La Mole é um bom restaurante, e queremos crer q tenha sido um episódio isolado.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comemos o buffet, a comida estava razoável, achei que tinham poucas opções para comer. As massas estavam duras. Também tinham poucas opções de sobremesa. O valor é razoável. O espaço para crianças estava em obras. Não recomendo como um ótimo restaurante.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Frequentei diversos La Mole e, ultimamente, tenho pedido em casa. Fui no La Mole Botafogo e, achei muito vazio. O serviço continua bom, o atendimento também.

Os viajantes que viram La Mole Botafogo, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou La Mole Botafogo? Compartilhe suas experiências!