Aceitamos os seguintes navegadores:
Novo! Encontre e reserve o hotel ideal no TripAdvisor pelo menor preço

“O melhor Restaurante Japones do Rio de Janeiro!” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Restaurante Ki

Restaurante Ki
226 de 13.331 Restaurantes em Rio de Janeiro
Faixa de preço US$15 - US$30
Bom para: Reunião de negócios, Famílias com crianças, Crianças, Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Drinks, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Bufê, Entrega, Wi-fi gratuito, Bar completo, Cadeiras para bebês, Reservas, Lugares para sentar, Serve bebida alcoólica, Para levar, Estacionamento com manobrista, Garçons, Vinho e cerveja
Descrição: Japonês moderno, sem perder as raízes O restaurante KI, especializado em cozinha japonesa, apresenta uma proposta gastronômica arrojada na cidade do Rio de Janeiro. Sob o comando do sushiman Omura, o cardápio oferece pratos tradicionais e diversificados da culinária oriental, com variedade de carnes; peixes; frutos do mar; opções vegetarianas; iguarias exóticas, além de receitas contemporâneas, tanto no balcão como na mesa. Com ingredientes frescos e de acordo com a sazonalidade, o conceito da casa é atender uma clientela que busca refinamento gastronômico, com receitas bem estruturadas e preparadas na hora. O improviso, um dos traços mais marcantes do estilo culinário do japonês, está presente no trabalho de Omura. O KI conjuga tradição e modernidade, num cardápio renovado, mantendo a essência da cozinha nipônica. As refeições são servidas em belíssimas louças de cerâmicas, feitas artesanalmente e exclusivamente para o Ki. Destaque para a robusta carta de saquês com rótulos premium, elaborados de forma artesanal, com variedade de grãos de arroz, diferentes níveis de polimentos, além de exemplares premiados. Há quatro anos, o japonês ocupa um casarão de dois andares na Fonte da Saudade, uma charmosa rua arborizada, paralela à Lagoa Rodrigo de Freitas. Além de três varandas cobertas, o espaço oferece cinco salas tatami, sendo duas reservadas e tem capacidade para 90 pessoas. Está entre os indicados como Melhor Japonês da cidade, pelo guia Comer & Beber da Revista Veja Rio e recebeu o certificado de excelência do Trip Advisor em 2013, 2014 e 2015.
1 avaliação
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“O melhor Restaurante Japones do Rio de Janeiro!”
5 de 5 círculos Avaliou em 24 de Abril de 2013

É disparado o melhor japones da cidade.
Os peixes são de uma qualidade muito superior aos concorrentes.
O Chef Omura no meu ponto de vista é o melhor que tem no Rio.
A criação é toda do Chef Omura e o ambiente e o atendimento são nota mil.
Parabéns ao Ki pelo excelente atendimento, qualidade e criatividade.
Para quem ama comida japonesa, não pode deixar de ir, recomendo.

• Visitou em abril de 2013
      Comida
RestauranteKi, Owner do(a) Restaurante Ki, respondeu a esta avaliação, 22 de Maio de 2013
Jorge ficamos muito agradecidos com a sua opinião. No Ki nos preocupamos em ter insumos de excelente qualidade e muito frescos. O Sushiman Omura tem o cuidado de sempre preparar os combinados com os melhores ingredientes para agradarmos os nossos clientes.

Esperamos vê-lo em breve no Ki.

Obrigado

5 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Excelente point culinário”
5 de 5 círculos Avaliou em 12 de Abril de 2013

Localizado no início da Rua da Fonte da Saudade localizado no bairro do Humaitá e da lagoa Rodrigo de Freitas. A rua do restaurante Ki é uma das mais calmas e confortáveis que se possa presenciar.

O Restaurante é alto nível em atendimento, excelente decoração interna e o cardápio muito diversificado. A comida é muito deliciosa. A cozinha do Ki tem o esforço de fazer o melhor do Japão.

• Visitou em julho de 2012
      Comida
RestauranteKi, Proprietário do(a) Restaurante Ki, respondeu a esta avaliação, 30 de Abril de 2013
Rafael, olá! ficamos muito felizes que tenha gostado de sua experiência no Ki e apreciamos que reconheça nosso esforço para atender bem e servir bons produtos. Obrigado
Vitória, ES
51 avaliações
16 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 19 votos úteis
“Atendimento excelente e comida idem”
5 de 5 círculos Avaliou em 7 de Abril de 2013 via dispositivo móvel

Atendimento do restaurante é excelente, o garçon foi muito atencioso o tempo todo. A comida é um espetáculo, um dois melhores japoneses que já fui. Tudo muito Bom. experimente o combinado do Omura para conhecer sabores exóticos

• Visitou em abril de 2013
      Comida
Tim olá! Ficamos felizes que tenha gostado do restaurante e que nosso garçom tenha feito um bom atendimento. Desfrute o combinado Omura.
1 avaliação
“Simpática surpresa criativa”
4 de 5 círculos Avaliou em 30 de Março de 2013 via dispositivo móvel

Agrada aos que buscam criatividade na comida japonesa, atendendo também aos que apreciam os sabores dos pratos tradicionais. Decoração simples, serviço extremamente atencioso,

Comida
RestauranteKi, Proprietário do(a) Restaurante Ki, respondeu a esta avaliação, 10 de Abril de 2013
Heitor, agradecemos a sua opinião. O Ki tem um dos cardápios mais variados e procuramos justamente conseguir manter a tradição milenar das comida japonesa assim como darmos uns toques criativos mas sem perder a essência. Ficamos felizes que o serviço tenha sido atencioso. Esperamos vê-lo novamente em breve.
São Paulo, SP
5 avaliações
3 avaliações de restaurantes
“Inovação”
4 de 5 círculos Avaliou em 13 de Março de 2013

Restaurante super bacana, moderno com inovações que nunca vi (mesmo conhecendo diversos restaurantes de comida japonesa pelo país). Adorei o jow de ovinho de codorna e o martini de lichia (UMA DELÍCIA).

Super recomendo.

• Visitou em outubro de 2012
      Comida
Lari ficamos muito felizes que tenha gostado de nossas inovações assim como do nosso martini de lichia. Temos vários drinks especiais elaborados com saquê importado. Em sua próxima visita prove outro! Obrigado pela opinião!

Os viajantes que viram Restaurante Ki, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já esteve em: Restaurante Ki? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos