Rio de Janeiro
Buscar

Permanecemos hospedados em seis pessoas no hotel durante cinco dias. Tudo funcionou conforme todo turista almeja ser atendido: atendimento de portaria, serviço de elevador, iluminação do apto, sistema hidraulico, telefone interno, TV á cabo, ar condicionado, serviços de camareiras, higiene dos quartos, café da manhã ( destacando-se a eficiencia e educação do funcionário Carlos Alexandre), excelente jantar por uma noite (no restaurante Mezanino anexo ao hotel), localização muito próximo à estação de metro Cardeal Arcoverde, inúmeros comercios de bebidas, frutas, restaurantes, roupas,e vários Bancos. O comentario ruim se trata de problema social com inúmeros sem teto espalhados pelas calçadas, porém foram relativamentes pacíficos pois nenhum deles nos importunou.

Data da estadia: janeiro de 2020
copasuites, Reservation do(a) Copacabana Suites By Atlantica Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sr. Sergio,

Obrigada por dividir seu tempo e sua opinião conosco sobre sua estada. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas. Esperamos contar com sua presença novamente no Copacabana Suítes.

Thaís Correia - Agente de Reservas

O hotel é muito bem localizado e tem quartos grandes. Se investissem em modernidade e mais conforto seria bastante positivo. Quando entrei tive uma sensação muito ruim: tudo era velho, mal conservado, portas quebradas, paredes encardidas, ar condicionado horrível e não gelava. Deu uma sensação de angústia.

Prezada Sra. Cris,

Gostaríamos de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para preencher o nosso formulário de Avaliação.

Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, o de lhe oferecer nosso melhor atendimento e serviço mas, notei que em alguns pontos não conseguimos alcançar a excelência. Gostaria de saber se tem alguma sugestão para melhorarmos ainda mais. Pode contactar através do e-mail: ggeral.copa@atlanticahotels.com.br

Em sua próxima visita, não hesite em contribuir com sua opinião, pois é somente através da comunicação direta com nossos hóspedes, que conseguiremos superar suas expectativas.

Em nome da equipe do Copacabana Suítes lhe agradeço mais uma vez e espero em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento!

Thaís Correia - Agente de Reservas

Muito Bom o Hotel. Suoer recomendo.
Muito espaçoso, confortável os quartos
O atendimento aos quartos quando solicitado e rápido. Perto dos principais postos turísticos da Zona Sul e do Aeroporto Santos Dumont.
A pequena sacada e bem legal

Data da estadia: janeiro de 2020
copasuites, Reservation do(a) Copacabana Suites By Atlantica Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Sunshine660766,

Obrigada por dividir seu tempo e sua opinião conosco sobre sua estada.

Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.

Esperamos contar com sua presença novamente no Copacabana Suites.

Thaís Correia
Agente de Reservas
Copacabana Suítes

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Hotel mediano. tipo flet, mine cozinha equipada com pia, microondas e frigobar. Apartamentos um pouco antigo. Quartos amplos porém sem aconchego e sem conforto. Móveis bem antigos e gastos. Ar condicionados antigos, modelo janela, funciona muito bem, o problema é que por ser modelo janela quando a chuva cai em cima faz bastante barulho ao ponto de incomodar o sono. Banheiro bem simples. Café da manhã limitado, sem muitas opções e encerra pontualmente às 10:00h Não tem tolerância. Boa localização e funcionários simpáticos.

Olá ADJAMAELLEF,

Obrigada por dividir conosco suas impressões sobre o Copacabana Suítes. Lamentamos por não termos atendido suas expectativas. Nossa equipe estará empenhada na resolução das deficiências apontadas. Mais uma vez obrigada.

Publicada em 12 de janeiro de 2020

Realizei uma viagem a trabalho em outubro de 2019. Cheguei no hotel era perto das 23h e me colocaram num quarto sujo, mal cuidado, e em péssimas condições, como, por exemplo, teias de aranhas, fios desencapados, janelas sujas de tinta, mofo no banheiro e no quarto, ar condicionado que não funcionava. Na recepção me disseram que era o único quarto disponível. Além disso, ao retornar dos compromissos solicitei um check out late para organizar os meus pertences com calma e o gerente de forma intransigente disse que precisava do quarto, que se eu não saísse em 20 minutos me cobraria outra diária. Acontece que a recepção do hotel estava vazia não havia ninguém esperando, assim como de manhã quando sai para realizar meus compromissos no centro.
Péssima experiência, tem excelentes opções na mesma rua. Não recomendo nem a trabalho

Data da estadia: outubro de 2019
copasuites, Reservation do(a) Copacabana Suites By Atlantica Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Olá Sr. Felipe,