Formas de explorar Gregtur Tourism Rio
a partir de US$ 64,80
a partir de US$ 64,80
a partir de US$ 74,10
Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Maravilhoso passeio, Camila Fereh nos atendeu super bem. Deu para conhecer o Cristo com a família. Super bem explicado.

Data da experiência: abril de 2021
Renato D, Gerente do(a) Gregtur Tourism Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2021

Muito obrigado!

Estamos muito felizes que você tenha gostado de sua experiencia no Rio na companhia da guia Camila!

Estamos sempre aqui para qualquer coisa que você precisar!

Os Passeios que minha parceira Camilla
Fas são excelentes.,
Explica o Roteiro muito Bem
Entende muitos fatores históricos e interage muito Bem com os clientes

Data da experiência: julho de 2021

Obrigado pela ótima avaliação. Estamos muito felizes que você tenha se divertido muito no passeio pelo Rio na companhia da guia Camila! Ela é ótimo!

Estamos sempre aqui para você! Obrigado,

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Esse tour é excelente para quem tem poucas horas no Rio e precisa ver os principais pontos turísticos.Eu fiquei a semana inteira com esta empresa e no último dia ainda paguei por mais 4 horas... Foi excepcional!

Data da experiência: junho de 2021

Muito obrigado pelas amáveis palavras. Nós agradecemos.

É realmente gratificante saber que podemos corresponder às suas expectativas e proporciona-la uma ótima experiência.

Estamos sempre à sua disposição!

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio foi maravilhoso. A agência de turismo super pontual, tanto o motorista quanto a guia turística Camila, ambos foram super atenciosos durante o passeio, cumpriram com o roteiro com excelência.

Data da experiência: julho de 2021

Obrigado Andre, ficamos felizes em saber que você gostou de seu passeio em nosso lindo Rio de Janeiro!

Desejamos a você algumas viagens fantásticas em um futuro próximo e ficaremos felizes em recebê-lo de volta a qualquer momento!

Atenciosamente

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passamos um dia muito agradável com a brilhante companhia da guia que nos deixou muito a vontade e super competente.

Data da experiência: maio de 2021

Obrigado por esta excelente avaliação do passeio no Rio de Janeiro. Isso nos encoraja a continuarmos fazendo nosso trabalho.

Esperamos vê-lo novamente no Rio de Janeiro.

Cumprimentos,