“Mal Humor das atendentes é impressionante. Senha da internet deles, FELIZ2018 não combina com eles.”
Avaliação sobre Golden Sucos

Golden Sucos
658 de 14.230 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Café da manhã, Entrega
Opções: Café da manhã, Entrega
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Horrivel atendimento, mal humoradas, caras fechadas, tive medo de pedir mais alguma Coisa. Ao Dono, favor melhorar a atenção com os funcionários.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos caros que não têm nada de diferente para custarem o quanto custam. Fomos mal atendidos por uma pessoa que parecia ser o gerente, mas as meninas foram ótimas. Os sucos são bons.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa lanchonete, com opções ótimas de suco e sanduíches gostosos. Pode ir sem
Medo. Recomendo um sanduíche de filé com queijo meia cura e espinafre - delicioso.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um feriado no pós praia apenas para tomar um café. Fiquei abismado em como o atendimento foi bom das meninas. Estão de parabéns. Em uma cidade como o Rio, onde o atendimento é pessimo, esse local se destaca. Varias opções de refeições leves, sucos, açaí. Em frente a praia em um complexo de um posto de gasolina! Recomendo!

Avaliou em 24 de março de 2018

Ótima opção de sanduíches, hambúrgueres e sucos.
Podendo adicionar até gengibre nos sucos.
Uma boa opção para um lanche

Os viajantes que viram Golden Sucos, também viram

Já visitou Golden Sucos? Compartilhe suas experiências!