“Mal Humor das atendentes é impressionante. Senha da internet deles, FELIZ2018 não combina com eles.”
Avaliação sobre Golden Sucos

Golden Sucos
623 de 14.448 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Café da manhã, Entrega
Opções: Café da manhã, Entrega
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Horrivel atendimento, mal humoradas, caras fechadas, tive medo de pedir mais alguma Coisa. Ao Dono, favor melhorar a atenção com os funcionários.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos caros que não têm nada de diferente para custarem o quanto custam. Fomos mal atendidos por uma pessoa que parecia ser o gerente, mas as meninas foram ótimas. Os sucos são bons.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa lanchonete, com opções ótimas de suco e sanduíches gostosos. Pode ir sem
Medo. Recomendo um sanduíche de filé com queijo meia cura e espinafre - delicioso.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um feriado no pós praia apenas para tomar um café. Fiquei abismado em como o atendimento foi bom das meninas. Estão de parabéns. Em uma cidade como o Rio, onde o atendimento é pessimo, esse local se destaca. Varias opções de refeições leves, sucos, açaí. Em frente a praia em um complexo de um posto de gasolina! Recomendo!

Publicada 24 de março de 2018

Ótima opção de sanduíches, hambúrgueres e sucos.
Podendo adicionar até gengibre nos sucos.
Uma boa opção para um lanche

Os viajantes que viram Golden Sucos, também viram

Já visitou Golden Sucos? Compartilhe suas experiências!